Ator de Avatar 2 fala sobre retorno de seu personagem

Capa da Publicação

Ator de Avatar 2 fala sobre retorno de seu personagem

Por Raphael Martins

Lá se vão dez anos desde que Avatar chegou aos cinemas, revolucionando a sétima arte no quesito tecnológico e popularizando os filmes em 3D, algo que ainda hoje segue firme e forte nas salas de exibição.

Durante todo esse tempo, James Cameron esteve trabalhando nas sequências, nada menos que quatro filmes, que prometem expandir o universo criado no primeiro e mostrar novos personagens.

Mas isso não quer dizer que não veremos rostos familiares. Em uma entrevista recente ao site Deadline sobre o décimo aniversário da franquia,  o ator Stephen Lang, que viveu o vilão Quaritch no primeiro filme, falou um pouco sobre o retorno de seu personagem.

Durante a entrevista, ele disse que sabia que retornaria para as sequências há muito tempo:

“Jim [Cameron] me disse anos atrás, antes que as filmagens de Avatar fossem completadas, que Quaritch tinha um futuro. Eu posso ter desconfiado daquilo na época porque nós tínhamos tomado algumas cervejas. Logo depois da estreia de Avatar, Jim mencionou de novo que o coronel estava voltando, e naquela época eu já conhecia Jim bem o suficiente para saber que ele diz o que quer dizer e quer dizer o ele que diz.”

Ainda não se sabe exatamente como Quaritch poderia voltar, já que sua morte no filme parecia certa. Este pode ser um dos mistérios a serem desvendados em Avatar 2, que só chega no ano que vem.

Veja também:

Fique com imagens dos bastidores de Avatar 2 em nossa galeria:

Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020.