Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. retornam ao passado em primeira imagem da 7ª temporada

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Agentes da S.H.I.E.L.D. retornará para sua sétima e última temporada. A série vai mostrar uma grande aventura dos agentes, que precisarão viajar por vários períodos do tempo para impedir um plano alienígena que pode trazer muitas mortes e devastação para a Terra.

Agora, foi divulgada a primeira imagem oficial do sétimo ano da série, que mostra alguns personagens muito conhecidos em trajes nada contemporâneos. Ao que tudo indica, essa cena deve se passar nos anos 30, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos.

Na foto, podemos ver Daisy Johnson, Alphonso Mackenzie e Deke Shaw. Além deles, também vemos Phil Coulson – ou melhor, uma versão “artificial” do personagem, que nos foi apresentada pela primeira vez durante a final da sexta temporada.

A última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. promete ser um passeio pelo passado da série, com o retorno da HIDRA e de diversos outros elementos que já foram apresentados aqui. Além disso, os fãs estão especulando que teremos um crossover com Agente Carter durante a temporada.

Veja mais notícias de Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Atriz de Agentes da S.H.I.E.L.D. quer viver a Gwen-Aranha nos cinemas

Atriz confirma que não vai retornar para a última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Chloe Bennet diz que a última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. vai agradar os fãs antigos da série

Na galeria abaixo, confira a nova imagem:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna para sua última temporada em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux