Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atriz confirma que não vai retornar para a última temporada da série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atriz confirma que não vai retornar para a última temporada da série!

Por Gus Fiaux

Ainda que tenha aparecido em apenas duas temporadas de Agentes da S.H.I.E.L.D., a Harpia é definitivamente uma das personagens mais amadas dos fãs. A heroína acabou saindo na terceira temporada da série, quando a Marvel tinha planos de produzir uma série solo para ela – algo que acabou não indo para frente.

Agora, a atriz Adrianne Palicki, que interpretou a heroína na segunda e na terceira temporada da série, confirmou que não deve retornar para o sétimo e último ano de Agentes da S.H.I.E.L.D.:

De acordo com a atriz, a Marvel não a chamou para um eventual retorno. Ela também disse que não sabia que a temporada seria a última da série, e disse estar bem decepcionada. Você pode conferir o vídeo no qual ela comenta sobre isso a seguir:

“Gente… eles não me chamaram. Não me chamaram. Eu sei, fiquei bem triste. Eu também não sabia que ia ser a última temporada, mas… é, sinto muito.”

Ou seja, ao que tudo indica, a atriz estava até aberta à possibilidade de um retorno, mas a Marvel Television sequer tentou contatá-la para checar sua disponibilidade. É uma pena, considerando o quanto a personagem era amada pelos fãs, mas ao menos ainda podemos ter a memória dela nas temporadas que participou.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna em 2020.