Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chloe Bennet diz que a última temporada vai agradar os fãs antigos da série!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chloe Bennet diz que a última temporada vai agradar os fãs antigos da série!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Agentes da S.H.I.E.L.D. retornará para sua sétima e última temporada, e os fãs já estão ansiosos para saber como a série vai se encerrar. Com base no final do sexto ano, veremos a equipe reunida viajando pelo tempo, enquanto tentam impedir uma catástrofe no futuro.

Agora, Chloe Bennet – que interpreta Daisy Johnson, a Tremor – conversou com o Digital Press, onde disse o que os fãs podem esperar do encerramento da série. Ela confirmou a trama da última temporada, e deixou a entender que alguns personagens adorados da série – ou até mesmo de outras séries – podem aparecer:

“Eu posso dizer que nós voltamos no tempo, e agora temos… bem, toda a meta é tentar voltar para onde estávamos. Então isso significa que vamos viajar para um monte de diferentes períodos no tempo, e quem sabe quem iremos encontrar por lá, se é que vamos conseguir voltar? É uma das melhores… a quarta e a sétima temporada são definitivamente as minhas favoritas de ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.'”

De acordo com rumores, a série pode trazer alguma referência a Agente Carter, o que é corroborado pelos comentários de Bennet. A atriz então falou sobre como a temporada vai satisfazer os fãs mais antigos, já que os roteiristas se esforçaram para entregar uma ótima história:

“Para os fãs antigos, será uma verdadeira recompensa, além de ser muito, muito divertida. Quando você faz seis temporadas e esteve por tantas horas na TV, é bem difícil para os roteiristas pensarem no que fazer a seguir, e ainda assim eles conseguiram. A sétima temporada é muito, muito divertida.”

A sétima temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve estrear no primeiro semestre de 2020. Boa parte do elenco da série deve retornar, e podemos esperar várias participações especiais e surpresas no último ano dessa história.

Na galeria abaixo, fique com imagens da sexta temporada da série:

Ainda não há data de estreia definida para a sétima e última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.