Tokyo Revengers: 10 ótimos personagens do mangá que ainda vão aparecer no anime
Tokyo Revengers: 10 ótimos personagens do mangá que ainda vão aparecer no anime
Conheça 10 personagens do mangá que ainda darão o que falar no anime de Tokyo Revengers
Atenção: Alerta de Spoilers!
Tokyo Revengers foi um fenômeno da temporada de primavera de 2021 e o sucesso do anime fez o número de leitores do mangá aumentar drasticamente. Atualmente esse é um dos mangás mais lidos em sites brasileiros e muito desse sucesso se deve à alguns personagens que apareceram ao longo dos capítulos que ainda não foram adaptados para a animação.
Nessa lista (sem spoilers) separamos 10 personagens que você precisa conhecer quando o anime alcançarem seus capítulos do mangá!
Shion Madarame
Shion Madarame foi um dos ex-líderes da Black Dragon, tendo comandado a Nona Geração, além de ter sido um dos membros da Geração S-62. Posteriormente, ele se tornou um dos Quatro Reis Celestiais da gangue Tenjiku e atualmente é o Comandante da Kanto Manji Gang.
Madarame é um delinquente cruel e brutal, assustando até mesmo seus companheiros de gangue. Dentro da Tenjiku era chamado de "Mad Dog", devido ao seu grande amor por uma boa luta, além do orgulho de sua força e também sua arrogância.
Apesar de parecer descontrolado e não servir a ninguém, ele se mostrou muito leal à Izana Kurokawa, permanecendo ao seu lado em circunstâncias extremas.
South Terano
South Terano foi um dos Representantes da gangue Rokuhara Tandai e foi coroado como uma das Três Divindades. Uma curiosidade sobre ele é que este personagem é brasileiro e já comandou uma gangue do Rio de Janeiro, chamada Dino Sul.
Terano sempre acreditou na sua força esmagadora e no seu poder de liderança, mas tinha um pavio muito curto que o fazia partir pro ataque com poucas provocações. Ele também não tem escrúpulos para matar quem quer que seja e tem prazer em infligir dor aos outros.
Wakasa Imaushi
Wakasa Imaushi, ou Waka, já passou pela Black Dragon como o Comandante da Unidade de Ataque Especial e pela Brahman, como Ato Executivo.
Waka tem uma expressão facial que deixa claro que ele vive entediado, nem a luta parece o deixar empolgado (mesmo que ele seja extremamente confiante de suas habilidades). Se mostrou uma pessoa extremamente confiável, principalmente por ser um seguidor fiel da ideologia da Primeira Geração da Black Dragon, que consiste em proteger seus companheiros.
Kakusho
Kakusho é o Capitão da Unidade de Defesa da Gangue Kanto Manji, mas já foi o chefe dos Quatro Reis Celestiais da Tenjiku e um dos braços direitos de Izana Kuroeaka. Também tem uma passagem pela Rokuhara Tandai, onde foi chamado de "líder" por inúmeros membros.
Ele é um amigo de infância de Takemichi Hanagaki (o protagonista), mas mesmo assim durante um confronto contra a Tokyo Manji, ele deixa claro que não hesitaria em matar seu antigo colega. Devido a confiança que tem em Izana Kurokawa - a quem ele chama de "mestre" - que foi desenvolvida no orfanato onde ambos cresceram como irmãos, ele está disposto a fazer de tudo para demonstrar sua lealdade ao seu líder.
Yuzuha Shiba
Yuzuha Shiba é a irmã do meio da família Shiba, sendo mais nova que Taiju Shiba e mais velha que Hakkai Shiba.
Ela é uma garota doce, gentil, mas ao mesmo tempo corajosa e enérgica. Em sua relação conturbada com seu irmão mais velho, ela demonstra que fará de tudo para proteger seu irmão mais novo, mesmo que isso tenha consequências irreversíveis para sua vida.
Haruchiyo Sanzu
É bem provável que você se recorde desse personagem, pois ele já fez breves aparições no anime.
Haruchiyo Sanzu é o Vice-Líder da Gangue Kanto Manji, mas dois anos antes da fundação dessa gangue ele era um dos membros da Tokyo Manji, ocupando o cargo de Vice-Capitão da Quinta Divisão da Toman. Ele também faz uma breve passagem pela Tenjiku.
Quando era um membro da Toman sempre aparentou ser uma pessoa calma e confiável, raramente falava ou tinha grande destaque dentro da gangue. Mas com o passar do tempo e algumas revelações, descobrimos o quanto ele pode ser manipulador e facilmente enganar pessoas que convivem com ele. Também já revelou ter tendências psicopáticas e fazer um consumo excessivo de drogas.
Souya Kawata
Esse com certeza é outro personagem que provavelmente você se recorda, afinal ele é um dos irmãos gêmeos da Toman.
Souya Kawata, ou Angry, é o Vice-Capitão da Quarta Divisão da gangue Tokyo Manji e irmão gêmeo de Nahoya Kawata, o Smiley. Apesar de sempre apresentar uma feição brava, sua personalidade é o oposto de sua aparência.
Angry é gentil e pacifista, seu próprio irmão já afirmou que Angry é bom demais para bater em alguém e está sempre disposto a proteger seus amigos. Porém, tem uma única situação que o faz perder o controle e deixar seu lado pacifista de lado.
Taiju Shiba
Taiju Shiba é o Líder da Décima Geração da Black Dragon e irmão mais velho de Hakkai Shiba e Yuzuha Shiba.
Ele era um jovem violento, brutal, abusivo e religioso, principalmente com sua família. Como líder da gangue, ele não só uniu a Black Dragon, como também a fez se afundar em negociações ilícitas e pesadas (mais pesadas que o comum para gangues de motoqueiros adolescentes). Como um bom religioso, ele frequenta a igreja sozinho no Natal, mas como péssimo cristão, é extremamente agressivo com seus irmãos, levando Yuzuha a situações extremas para impedir mais violência dentro de casa.
Izana Kurokawa
Presidente da gangue Tenjiku e ex-Líder da Oitava Geração da Black Dragon, Izana Kurokawa tem uma ligação bem forte com Manjiro Sano, o Mikey (líder da Toman). Além dessa ligação, ele também nutre um ódio profundo pelo seu rival de gangue, uma raiva que está além de desentendimentos dos grupos.
Implacável e cruel, ele também é mentalmente instável e luta pelo poder absoluto para que nunca mais fique tão indefeso como quando era criança. Ele não costuma respeitar seus subordinados da Tenjiku, tratando todos como apenas ferramentas descartáveis para alcançar seus objetivos, desprezando todos além dele próprio.
Senju Kawaragi
Senju Kawaragi é uma das Três Divindades de Kanto e a Chefe da gangue de delinquentes chamada Brahman, gangue que se formou após ela derrotar a Kanto Manji.
Ela é uma boa líder e diferente de alguns dessa lista, a garota possui uma boa índole e moral, desviando sua gangue da corrupção e imoralidade (mesmo que a Brahman seja uma das gangues mais conhecidas de Tóquio). Ela se manteve firme em sua decisão de manter seu grupo fora de um esquema de prostituição, mas essa decisão acabou trazendo consequências irreversíveis.
Fora de sua vida delinquente, ela se mostrou uma garota normal interessada por moda, compras, extrovertida, brincalhona e bastante comunicativa. Ela desempenhará um papel fundamental para o futuro da obra.