Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – Todas as criaturas que aparecem no primeiro trailer

Por Chris Rantin

O primeiro trailer de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes finalmente foi divulgado na San Diego Comic-Con. Trazendo bom humor e muita ação, a prévia é carregada de referências para deleitar os fãs de RPG, incluindo inúmeras criaturas poderosas que darão trabalho para nossos heróis.

Para que você fique ligado em tudo que rolou, separamos aqui todas as criaturas e monstros que apareceram no primeiro trailer do filme. E não se esqueça de conferir o vídeo sobre isso lá no nosso Tik Tok!

O trailer

Antes de mais nada, não deixe de assistir ao trailer!

Imagem de capa do item

Dragão Verde

Logo no início do trailer vemos uma das criaturas mais populares de D&D: Um dragão! Acontece que, ao invés de ter o clássico jato de fogo, a criatura atinge o campo de batalha cuspindo um líquido escuro que parece ser ácido.

Levando isso em consideração, por mais que na cena ele parece mais escuro, o monstro deve ser de um Dragão Verde, famoso por seus poderosos ataques de ácido.

Imagem de capa do item

Aranhas Gigantes

Conforme o trailer avança, vemos os nossos heróis atravessando uma bela floresta. Como não poderia ser diferente, o lugar está infestado de monstros, como as comuns (mas não menos perigosas) Aranhas Gigantes.

Os monstros podem ser vistos subindo pelas árvores e espreitando o grupo de aventureiros.

Imagem de capa do item

Urso Coruja

Sophia Lillis, que no filme viverá uma Tiefling druida , é vista se transformando em um Urso Coruja uma das criaturas mais ferozes deste universo.

A personagem demonstra uma fração do poder ao enfrentar alguns guerreiros e os derrotá-los sem nenhum esforço. Em seguida, ela volta para sua forma normal enquanto salta para montar seu cavalo.

Imagem de capa do item

Dragão Metálico

Ao longo do trailer vemos outro dragão brilhando no trailer. Julgando por sua aparência e tamanho, é provável que seja um Dragão Metálico filhote.

Faltam informações para especificar qual é o seu tipo, mas o brilho de suas escamas sugerem que ele pode ser de cobre ou de latão.

Imagem de capa do item

Mímico

Adorado por uns e odiado por outros, o Mímico é um dos inimigos mais tradicionais de D&D. Capaz de se disfarçar como outros objetos, eles normalmente são uma grande dor de cabeça para aventureiros novatos que estão ávidos pelos tesouros escondidos em algum baú.

E é exatamente assim que ele aparece no filme! O trailer mostra a personagem de Michelle Rodriguez, que será uma bárbara, tentando abrir um baú. É então que o objeto se transforma e ela é atacada pelo Mímico.

Imagem de capa do item

Cubo Gelatinoso

Outro inimigo clássico dos fãs de D&D também estará presente no filme! Trata-se do Cubo Gelatinoso, uma criatura potencialmente letal, mas que é bastante lenta para se locomover.

O monstro aparece durante a disputa dos aventureiros em uma arena. Para escaparem de outro inimigo, eles saltam para dentro do cubo gelatinoso, apostando na consistência da criatura para se salvar de outro ataque.

Imagem de capa do item

Pantera Deslocadora

E o motivo para os protagonistas terem que usar o Cubo Gelatinoso como escudo é a poderosa Pantera Deslocadora!

O monstro é um predador terrível, bastante ágil e feroz. Com seis patas e dois tentáculos que saem de suas costas, ela se torna uma ameaça ainda maior por ser capaz de criar ilusões para enganar suas presas.

Imagem de capa do item

Dragão Vermelho

Fechando o trailer temos o terceiro dragão da prévia! Dessa vez, vemos a grande criatura no que parece ser seu covil, tendo grandes olhos vermelhos e uma coloração inconfundível.

É isso mesmo, o temível e poderoso Dragão Vermelho deve ser uma das ameaças que o grupo de heróis terá que combater. O monstro pode ser visto cuspindo fogo e se preparando para devorar alguns dos aventureiros, prometendo ser uma grande ameaça para eles.

Imagem de capa do item

O Pôster

Ainda que não estejam presentes no trailer, outras criaturas poderosas foram incluídas no pôster oficial do filme.

Além dos monstros já citados na lista, podemos ver um Devorador de Intelecto, um Crânio Flamejante e alguns tentáculos que, para muitos fãs de Stranger Things, podem ser de um Devorador de Mentes.

E aí, animados para o filme?

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"