Dungeons & Dragons: Primeiro trailer oficial do filme é divulgado na Comic-Con

Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Primeiro trailer oficial do filme é divulgado na Comic-Con

Por Leo Gravena

Depois de muito tempo em processo de pré-produção, o filme de Dungeons & Dragons finalmente vai sair, e durante a San Diego Comic-Con 2022 no painel da Paramount Pictures o primeiro trailer foi exibido, após as primeiras imagens mostrando o elenco caracterizado terem sido reveladas em telas do evento.

Confira o trailer divulgado abaixo:

A sinopse do filme diz:

Um ex-harpista que se tornou um ladrão foge da prisão com sua parceira, uma bárbara, e se reúne com um mago sem talento e um druida novato ao time. Com o objetivo de de roubar o golpista traiçoeiro que roubou todo o saque da última missão, o que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. Acontece que o traidor se aliou com um poderoso Mago Vermelho que tem algo ainda mais sinistro em desenvolvimento.

Rege-Jean Page no trailer do filme.

Protagonizado por Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) e Chris Pine (Mulher Maravilha), a produção também contará com Justice Smith (Detetive Pikachu), Rege-Jean Page (Bridgerton), Sophia Lillis (IT – A Coisa) e Hugh Grant (The Undoing) no elenco.

O roteiro de Dungeons & Dragons é assinado por Jonathan Goldstein John Francis Daley, que também serão os diretores do projeto. Jeremy Latchan está produzindo o filme junto de Brian Goldner, ambos representando a Hasbro, empresa que detém os direitos do jogo.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega aos cinemas em março de 2023.

Aproveite e confira: