10 Novas séries nerds que estamos ansiosos para assistir em 2017!

Capa da Publicação

10 Novas séries nerds que estamos ansiosos para assistir em 2017!

Por Márcio Jangarélli

Se você precisa de ajuda para organizar sua agendinha de séries para o ano que vem, aqui está a solução. Elencamos 10 novas séries nerds que estamos ansiosos para assistir em 2017! Se a que você mais está aguardando não está na lista, deixa aí nos comentários. Super-heróis, aventuras espaciais e desventuras: o próximo ano parece peculiar, para dizer o mínimo.

Obs: Se você quiser ler nossas listas sobre os filmes nerds mais aguardados de 2017, é só clicar aqui e aqui.

Imagem de capa do item

Legião - 8 de Fevereiro

Depois de anos de pedidos, clamores, ansiedade e ranger de dentes, a Fox escutou os fãs e, em uma parceria com a Marvel Studios, lançará a primeira série em live-action baseada nas histórias dos X-Men: Legião.

Seguindo a história de David Haller, o perturbado filho mutante nível ômega do Professor Xavier, tudo que a divulgação do projeto mostrou até agora é diferente, interessante e absurdamente maluco, assim como o protagonista. As ansiedades estão cada vez mais altas para Fevereiro chegar logo.

Se você não viu nenhum dos trailers liberados de Legião, você pode assistir clicando aqui. A série estreia em 8 de Fevereiro, pelo FX.

Imagem de capa do item

Punho de Ferro - 17 de Março

Dando continuidade para a saga dos heróis Marvel na Netflix, depois de rumores de cancelamento e muitas dúvidas sobre o rumo do projeto, Punho de Ferro está mais viva que nunca, com estreia marcada para Março.

O mundo místico de Danny Rand vai invadir Nova York e o UCM sim, com Finn Jones no papel do protagonista e uma divulgação que, até agora, mostrou que a trama deve ser tão boa quanto Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Como é de praxe, já temos vários atores das séries anteriores confirmados, como a Jeri Hogarth da Carrie-Anne Moss – de Jessica Jones – e a Claire Temple da Rosario Dawson. Punho de Ferro estreia em 17 de Março, pela Netflix, e você pode assistir ao primeiro trailer da produção clicando aqui.

Imagem de capa do item

Justiceiro

Se distanciando um pouco do universo dos Defensores, a Marvel e a Netflix trarão, em 2017, o Justiceiro do Jon Bernthal de volta em uma aventura solo.

Com o sucesso do personagem na segunda temporada de Demolidor, a produção foi um pedido do público atendido pelas empresas, então, obviamente, essa é uma das séries mais esperadas de 2017 e da Marvel como um todo. Poucos detalhes foram liberados sobre a trama, além da participação da Karen Page, interpretada por Deborah Ann-Woll.

Talvez a série nem estreie em 2017, segundo alguns rumores, porém, com as gravações já se desenrolando há algum tempo, isso é pouco provável, com especulações apontando Justiceiro para o último trimestre do ano.

Imagem de capa do item

Os Defensores

No fim, falando sobre Netflix e Marvel, em 2017 teremos Os Defensores, o final da primeira fase das produções das empresas, reunindo o Demolidor, a Jessica Jones, o Luke Cage e o Punho de Ferro em uma aventura conjunta.

De informações sobre a trama, só sabemos que Sigourney Weaver será a grande vilã, que teremos personagens de todas as séries anteriores, incluindo a Misty Knight, Colleen Wing e a Elektra, e que estreia em algum momento de 2017, sem data oficial ainda. A produção estava sendo rodada em Nova York nos últimos meses, então a previsão é de que estreie apenas no segundo semestre do ano.

Imagem de capa do item

Inumanos - 14 de Setembro

Surpreendendo público e imprensa, a Marvel anunciou recentemente que os Inumanos ganharão uma série no final de 2017. O grupo teria um filme em 2019, mas foi adiado.

Agora, a Família Real Inumana terá sua própria superprodução para TV, com uma estreia megalomaníaca: os dois primeiros episódios foram gravados totalmente em IMAX e serão lançados no cinema antes de irem para a televisão.

Nos cinemas, a série estreia em 14 de Setembro, com os episódios sendo levados para TV duas semanas depois. Pouca coisa sobre a trama e elenco do projeto foram divulgadas, mas com a data relativamente próxima, não deve demorar muito até as primeiras informações serem liberadas.

Imagem de capa do item

Powerless - 2 de Fevereiro

2017 terá muita Marvel no mundo das séries, mas a DC também tem um novo projeto engatilhado para o ano. Estrelada por Vanessa Hudgens, Powerless será a primeira produção super-heroica de comédia da empresa para TV.

Abrigada pela NBC, a trama irá explorar um lado diferente de um mundo povoado por heróis e vilões da DC, acompanhando uma agência de seguros que lida com os danos colaterais das batalhas entre os poderosos, a Wayne Security.

A série não será ligada ao Universo Estendido da DC, então terá muita liberdade para usar referências – como o nome da própria empresa – e situações para brincar. Além de Hudson, o elenco também conta com Alan Tudyk e Powerless tem estreia marcada para 2 de Fevereiro.

Imagem de capa do item

Star Trek: Discovery - Maio

Star Trek foi um dos filmes mais elogiados de 2016 e 2017 deve trazer mais aventuras para a franquia. A saga está voltando para TV com uma nova história,Star Trek: Discovery, uma série que deve se passar uma década antes dos eventos da produção original.

A narrativa acompanhará a tripulação da USS Discovery, liderados pela comandante Rainsford, em aventuras de exploração pelo universo. Segundo a produção, o arco recorrente da temporada é sobre “um incidente e um evento na história de Star Trek que já foi falado, mas nunca explorado”. Com 13 episódios, Discovery estreia em Maio, pela CBS.

Imagem de capa do item

Twin Peaks

Vocês já se perguntaram quando essa tristeza, que faz seu coração chorar, vai acabar? Outra série icônica que deve retornar em 2017 é a grandiosa Twin Peaks, de David Lynch e Mark Frost, continuando a história da produção original, do começo dos anos 90.

A série foi anunciada em 2014 e, em 2015, Kyle MacLachlan confirmou seu retorno à produção. O projeto sofreu com alguns atrasos e problemas, mas suas filmagens foram concluídas em Abril de 2016. Uma produção com 217 atores escalados para o elenco, Twin Peaks não teve sua data de estreia oficial confirmada ainda, mas é esperado que chegue às telas da Showtime no primeiro semestre de 2017.

Imagem de capa do item

Deuses Americanos

Uma história de Neil Gaiman deve chegar às telas em 2017. Deuses Americanos, série baseada na grande obra fantástica do autor, é uma das promessas do próximo ano, com uma história que mistura deuses, criaturas mitológicas e modernidade.

Seguindo a trama do ex-condenado Shadow, interpretado por Ricky Whittle, a série se passa na América dos dias atuais que está povoada por deuses antigos que travam uma batalha contra novas divindades, como o Deus da Mídia e o Deus da Internet.

Criada pelo responsável por Hannibal, Bryan Fuller, e Michael Green, de Heroes, contando com produção executiva do próprio Gaiman, a série ainda não tem data de estreia divulgada, mas é especulada para segundo trimestre de 2017.

Imagem de capa do item

Desventuras em Série - 13 de Janeiro

Por fim, essa não falta muito para assistirmos. Uma história de desespero, horror, drama e muita tragédia, a terrível obra de Daniel Handler, sob o pseudônimo pessimista de Lemony Snicket, Desventuras em Série foi adaptada pela Netflix.

Com Neil Patrick Harris interpretando o vilanesco e tenebroso Conde Olaf, a série acompanha a vida deprimente dos irmãos Baudelaire e o destino horrendo que os aguarda após a morte de seus pais. Desventuras em Série estreia em 13 de Janeiro, pela Netflix, e você pode assistir ao último trailer divulgado clicando aqui.

Qual dessas séries você te deixa mais ansioso? Qual delas te intriga? Quer saber mais sobre alguma delas? Não esqueça de comentar!