10 filmes super-heroicos que estamos ansiosos para ver em 2017!

Capa da Publicação

10 filmes super-heroicos que estamos ansiosos para ver em 2017!

Por Márcio Jangarélli

Por ora, vamos nos concentrar nos poderosos que vão povoar o ano, com habilidades especiais, tecnologia, ação, drama e diversão. Aqui estão os 10 filmes super-heroicos que estamos ansiosos para ver em 2017! Para o alto e avante, meus amigos. Preparem os bolsos; vocês vão precisar.

Obs: Algumas datas de estreia podem ser alteradas durante o ano, principalmente com os filmes da Marvel, que costumam estrear alguns dias antes no Brasil.

Imagem de capa do item

Lego Batman: O Filme - 9 de Fevereiro

Começando com uma animação! Depois de se tornar um dos personagens favoritos do público em “Uma Aventura Lego”, o Batman de brinquedo vai embarcar em sua primeira jornada solo nos cinemas com Lego Batman: O Filme!

Nessa aventura, teremos o Homem-Morcego, dublado originalmente por Will Arnett, adotando acidentalmente o Robin – com voz do Michael Cera – que o ajudará a combater as vilanias do Coringa na Gotham de Lego.

Sem preconceitos, galera. “Uma Aventura Lego” é uma das animações mais bacanas dos últimos anos e a produção parece empenhada em fazer um bom filme do Cavaleiro dos Legos. Vale a pena esperar.

Imagem de capa do item

Ghost in the Shell - 30 de Março

Scarllet Johansson interpretando uma agente ciborgue em um futuro distópico cyberpunk. Só por isso, o longa já merece atenção, não? Ghost In The Shell é a aguardada adaptação da aclamada história de Masamune Shirow – de mesmo nome – que possui mangá, anime e filmes animados.

O longa ganhou um trailer sensacional nos últimos meses e toda a estética e atuações parecem estar no ponto. Será que Johansson consegue emplacar uma nova franquia? Se você quer saber mais sobre Ghost in The Shell, não esqueça de passar pela nossa lista sobre a saga (é só clicar aqui).

Imagem de capa do item

Liga da Justiça Sombria - 24 de Janeiro

Mais uma animação baseada nos quadrinhos da DC Comics. A empresa é famosa por seus filmes animados que, nos últimos anos, vem conquistando cada vez mais espaço – além de suas icônicas séries animadas. Agora é a vez da Liga da Justiça Sombria ganhar uma versão fora dos quadrinhos.

Com estreia marcada em Digital HD para 24 de Janeiro, a animação da Liga da Justiça Sombria juntará o Constantine, a Zatanna, o Etrigan, o Desafiador, o Batman e o Monstro do Pântano em uma aventura para salvar a Terra de uma ameaça sobrenatural. Há muito tempo os fãs estão aguardando a DC dar espaço para seus heróis sobrenaturais em outras mídias e parece que essa é a hora. E mais: o filme recebeu classificação para maiores de 18 anos.

Imagem de capa do item

Power Rangers - 23 de Março

É HORA DE MORFAR! Os heróis mais coloridos do planeta estão retornando aos cinemas em 2017, com uma versão mais obscura, realista e robótica. O reboot dos Power Rangers só foi ganhar os holofotes do público depois de seu primeiro e incrível trailer.

Vale lembrar que a produção tem Elizabeth Banks como a bandida Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon. Quem aí não está animado com os Power Rangers? Você pode ver o trailer do filme clicando aqui.

Imagem de capa do item

Thor 3: Ragnarök - 2 de Novembro

Agora entrando na onda Marvel e DC, 2017 marca o retorno do Deus do Trovão da Casa das Ideias em uma aventura solo. Ou quase. O Hulk também estará em Thor: Ragnarök, o que vem deixando os fãs enlouquecidos desde o anúncio.

O filme ainda conta com Cate Blanchett como a versão cinematográfica da vilã Hela, trará Anthony Hopkins de volta como Odin e talvez siga uma direção um tanto peculiar, com o diretor Taika Waititi no comando. Muito pouco material foi divulgado sobre Ragnarök até agora, afinal o filme só estreia em Novembro. Aguardemos novidades.

Imagem de capa do item

Guardiões da Galáxia Vol. 2 - 27 de Abril

Nos primeiros meses do ano, os Peter Quill e seus Guardiões da Galáxia retornam às telas para uma aventura mais surtada que a primeira. Novos planetas, novos integrantes, novos alienígenas, novas músicas e, claro, novas piadas.

Guardiões Vol. 2 é o filme mais esperado do ano por muita gente. Vamos fazer uma corrente de energia positiva para que o novo passo de James Gunn com os heróis seja tão bom quanto o anterior. Se você não viu o sensacional primeiro trailer do longa, é só clicar aqui.

Imagem de capa do item

Homem-Aranha: De Volta ao Lar - 6 de Julho

O Cabeça de Teia do Tom Holland fez sua estreia nas telonas nesse ano, em Capitão América: Guerra Civil, mas o ponto decisivo para o herói chega apenas em Julho de 2017, com sua primeira aventura solo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Todos os fãs estão ansiosos e temerosos para saber o que vai sair da parceria entre Sony e Marvel. Será que deu certo? Ou, em poucos anos, conheceremos o quarto Homem-Aranha dos cinemas? Tudo indica que o longa será tão espetacular quanto o herói, com um clima completamente diferente dos filmes anteriores. É só analisar o primeiro trailer do filme, que você pode assistir clicando aqui.

Imagem de capa do item

Logan - 2 de Março

Realmente, ninguém esperava que o terceiro filme solo do Wolverine seria uma das produções super-heroicas mais esperadas de 2017. Foi o Johnny Cash no trailer? A roupagem diferente? O clima diferente? O tom de despedida para Hugh Jackman?

Inspirado nos quadrinhos do “Velho Logan”, o primeiro trailer de Logan arrepiou todo mundo e, com uma divulgação massiva, o filme parece cada vez mais bacana aos olhos do público. Esperemos que Logan siga o exemplo de Deadpool e seja não só um sucesso, mas uma grande produção. Se você quiser renovar suas ansiedades pelo filme, assista ao trailer novamente clicando aqui.

Imagem de capa do item

Mulher-Maravilha - 1 de Junho

No fim, o filme solo mais esperado do ano que vem não é de um herói e sim de uma heroína. Finalmente, as poderosas terão vez nos cinemas e não poderia ser outra se não a Mulher-Maravilha para dar o lance inicial em uma linhagem de filmes de super-heroínas.

Porém, todos estão com um pé atrás com a produção por conta dos lançamentos de 2016 da DC Films. É uma boa ideia para não se decepcionar, mas, se depender da Diana Prince da Gal Gadot, que roubou Batman vs Superman para si, e da diretora Patty Jenkins, talvez tenhamos um filme icônico cravado no meio de 2017. É o que o trailer sugere, pelo menos. Se você ainda não se arrepiou com Mulher-Maravilha hoje, vá assistir o trailer clicando aqui.

Imagem de capa do item

Liga da Justiça - 16 de Novembro

E a Mulher-Maravilha não aparecerá apenas uma vez nas telonas em 2017. Depois de muita espera, pesar e ranger de dentes, o próximo ano finalmente reunirá a Liga da Justiça nos cinemas. Batman, Diana, Flash, Ciborgue, Aquaman – e, talvez, Superman – se encontrarão em Novembro e já estamos contando os dias até lá.

Obviamente, tudo com muito cuidado. Assim como no caso da Mulher-Maravilha, o público está com todos os pés atrás do mundo com o filme da Liga. Mas, a produção aparenta já estar nos novos rumos que a DC planejou para seu Universo Estendido, então, tenhamos mais esperança.