10 melhores filmes originais da Netflix em 2018!

Capa da Publicação

10 melhores filmes originais da Netflix em 2018!

Por Lucas Rafael

A cada ano, a Netflix engrossa mais e mais seu catálogo de filmes originais. Ano passado, já fizemos um apanhado dos melhores longas originais Netflix de 2017. Agora, chegou a vez de 2018!

Nesta lista, confira os 10 melhores filmes que receberam o selo “Um Filme Netflix” pela rede de streaming este ano. Faltou algum que você julga essencial? Joga pra gente nos comentários!

Imagem de capa do item

Aniquilação

Nesta mescla entre ficção científica e horror, temos o conto sobre uma equipe que investiga o misterioso "brilho", um local secreto e misterioso que abarca segredos horrendos.

O filme conta com Natalie Portman, Oscar Isaac e Tessa Thompson em performances memoráveis. Só cuidado, algumas cenas podem mexer com o seu estômago.

Imagem de capa do item

Bird Box

Oferenda mais recente da rede de streaming, temos Bird Box, outro filme de suspense e ficção que nos mostra uma mãe (Sandra Bullock) sobrevivendo à chegada de criaturas que, caso sejam vistas, fazem as pessoas cometer suicídio.

Imagem de capa do item

Cam

Já no gênero de terror, a Netflix disponibilizou Cam, filme sobre uma garota camgirl que tem seu canal online substituído por uma réplica... dela mesma? Parece um episódio de uma hora de Black Mirror.

Imagem de capa do item

Noite de Lobos

Uma das melhores cenas de tiroteio de 2018 está nesse filme. Ainda assim, ele é uma recomendação difícil.

É aquele tipo de filme labiríntico que não explica seus eventos e deixa o espectador perdido propositalmente. Ainda assim, é altamente estilizado e muito bem dirigido por Jeremy Saulnier.

A trama mostra um ambientalista viajando até uma vila remota para investigar uma criança sequestrada por lobos.

Imagem de capa do item

Legítimo Rei

Neste épico dirigido por David Mackenzie, temos o rei Robert (Chris Pine) lutando pelo trono após ser exilado pelos ingleses.

É um filme de época muito bem produzido, salpicado de cenas de batalha intensas.

Imagem de capa do item

Crônicas de Natal

Aproveitando o clima natalino, temos o filme natalino da Netflix, abarcando uma divertida narrativa que tem Kurt Russell como Papai Noel.

Imagem de capa do item

O Outro Lado do Vento

Eis que a Netflix finaliza o filme inacabado do lendário Orson Welles e o disponibiliza em sua plataforma. E o resultado é muito bom.

O longa conta a história de Jake Hannaford, um diretor renomado em Hollywood que retorna para a indústria tentando fazer um novo filme invoador.

Imagem de capa do item

A Balada de Buster Scruggs

O western episódico existencial dos Irmãos Coen também merece um lugar na lista. Trazendo diversas histórias bem-elencadas e cativantes, o filme aproveita o plano de fundo histórico para abordar a inevitabilidade da morte.

Imagem de capa do item

Apóstolo

Uma das surpresas do ano foi Apóstolo. O filme combina horror com ação de maneira maéstrica, apresentando uma trama insana e inventiva.

Na história, um homem busca por sua irmã sequestrada em uma ilha pagã que louva uma entidade misteriosa.

Imagem de capa do item

Roma

Para concluir, temos o premiado novo filme de Alfonso Cuarón. Aqui, temos um retrato caseiro de uma casinha no México, na qual duas empregadas tentam ajudar uma mãe enquanto seu marido está fora.

O filme é extremamente humano e nos emerge como espectadores daquela vida simplista e dramática através de uma direção primorosa assinada por Cuarón.