10 melhores filmes originais Netflix de 2017!

Capa da Publicação

10 melhores filmes originais Netflix de 2017!

Por Lucas Rafael
Imagem de capa do item

Onde Está Segunda?

O conceito desta ficção-científica lançada pela Netflix, este ano, é interessantíssimo: Em um futuro onde as pessoas só podem ter um filho por família, sete gêmeas continuam vivas, assumindo a identidade de uma pessoa só. Cada uma delas recebe como nome um dia da semana, podendo sair de casa somente naquele dia. Até que Segunda-Feira some.

Imagem de capa do item

Wheelman

Querendo um filme de ação curtinho e satisfatório? Wheelman é exatamente isso, só que com uma pegada diferenciada: o filme todo se passa dentro de um carro, enquanto o motorista tenta despistar integrantes do crime organizado.

Imagem de capa do item

Pequenos Delitos

Aqui temos a sombria história de Joe Denton, um ex-policial, que ao sair da prisão, retorna ao seu lar em busca de redenção. Mas não foi exatamente redenção que ele deixou pra trás, há seis anos, quando foi preso.

É uma daquelas historinhas sobre criminoso arrependido que tenta se corrigir, mas acaba voltando a fazer coisas más por causa de circunstâncias ruins. Se é o tipo de história que você curte, Pequenos Delitos é uma das mais recentes executada com muita maestria.

Imagem de capa do item

Bright

Filme mais polarizador da Netflix este ano, Bright oferece um universo cativante abordado por uma história taxada por muitos como medíocre.

É um filme que cumpre sua função mais básica de entretenimento, enquanto representa também o avanço dos serviços de streaming em direção ao mercado blockbuster: se você não gostou de Bright, pelo menos não precisou sair de casa para assistir.

Imagem de capa do item

A Babá

Um dos filmes mais despretensiosos da Netflix, aqui temos uma comédia-negra dirigida de maneira super-estilizada, na qual um garoto precisa sobreviver uma noite com sua adorável babá. O problema: ele descobre que ela faz parte de um culto satânico.

Imagem de capa do item

Já Não Me Sinto Mais em Casa Nesse Mundo

Uma mulher depressiva, um vizinho excêntrico interpretado por Elijah Wood. Ambos se juntam para solucionar um assalto. Conforme eles se aprofundam na investigação, mais as coisas vão se complicando.

É uma história simples sem muitas pretensões, que pode valer o seu tempo.

Imagem de capa do item

1922

Mais uma adaptação de King para a lista, aqui temos um drama/terror de época, onde um fazendeiro mata sua esposa com a ajuda do próprio filho para evitar que ela venda suas terras, sofrendo com as consequências psicológicas de seus atos.

É um filme bem produzido, com uma excelente performance central e momentos genuinamente horripilantes.

Imagem de capa do item

Os Meyerowitz

Sensível e honesto, Os Meyerowitz é um filme com Adam Sandler e Ben Stiller que explora as disfuncionalidades de uma família e a relação entre seus integrantes. Se você curte boas dramédias, vale a pena dar uma chance para este aqui.

Imagem de capa do item

Jogo Perigoso

Adaptação do livro de Stephen King, Jogo Perigoso é um filme envolvente com momentos pungentes de horror e agonia. Boa pedida para assistir com a galera na sala. Embora tropece no terceiro ato e em seu desfecho, a caminhada até lá é extremamente compensadora.

Na trama, uma mulher fica algemada a uma cama após o marido falecer em uma de suas aventuras picantes. Lentamente, a protagonista vai perdendo a sanidade enquanto busca desesperadamente por uma maneira de se libertar .

Imagem de capa do item

Okja

Possivelmente o melhor filme da Netflix este ano, Okja é uma história bem-humorada e com o coração no lugar certo, demonstrando a jornada de uma garotinha para salvar seu animalzinho de estimação, fabricado por uma corporação alimentícia.