Zoe Saldana diz que seria “grande perda” a Marvel não trazer Guardiões da Galáxia de volta

Capa da Publicação

Zoe Saldana diz que seria “grande perda” a Marvel não trazer Guardiões da Galáxia de volta

Por Leo Gravena

Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalizou a história da equipe que foi adaptada para os cinemas em 2014 por James Gunn, deixando também uma ideia para uma nova iteração do bando de desajustados que se une para salvar o universo. Mas sem uma confirmação sobre o futuro da equipe em meio às reformulações que estão acontecendo nos bastidores da Marvel Studios, Zoe Saldana acredita que seria uma grande perda caso os Guardiões não retornassem no futuro do MCU.

Ao ser questionada se retornaria ao papel de Gamora em uma nova entrevista com o The Playlist, Saldana declarou:

“Bem, até o momento. Eu acho que acabou para mim, mas eu não acho que acabou para a Gamora,” disse sugerindo que outra atriz poderia retornar no papel. “Eu acho que seria uma grande perda para a Marvel se eles não desses um jeito de trazer os Guardiões da Galáxia de volta. É um grupo de desajustados favorito dos fãs, sabe? E na direção eles tiveram uma voz como James Gunn escrevendo – que é algo maravilhoso e muito específico para esse gênero”. 

No fim, a atriz deixou claro que mesmo tendo finalizado sua jornada como Gamora, está ansiosa para uma nova iteração da equipe: “Eu serei a primeira, estarei na primeira fila para meio que celebrar quando os Guardiões da Galáxia retornarem”. 

.Zoe Saldana junto de James Gunn

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 uma nova equipe de Guardiões é formada, com Rocket Racoon, Groot, Kraglin, Cosmo, Adam Warlock e Phyla-Vell. Enquanto isso, uma série ou filme solo do Senhor das Estrelas também parece estar nos planos da Marvel Studios.