X-Men ’97: Wolverine e Ciclope brigam em prévia de HQ prelúdio da animação

Capa da Publicação

X-Men ’97: Wolverine e Ciclope brigam em prévia de HQ prelúdio da animação

Por Leo Gravena

Em breve, a Marvel Comics vai lançar um quadrinho prelúdio para X-Men ’97, a série animada do Disney+ que vai dar continuidade a X-Men: A Série Animada, que acaba e ganhar sua primeira prévia mostrando mais da equipe e o que podemos esperar das novas histórias com os mutantes e o que eles fizeram nesse meio tempo entre as duas animações.

Escrita por Steve Foxe e com arte de Salva Espín, as páginas de prévia, ainda sem balões de falam, mostram a equipe enfrentando o Magneto em uma sessão na Sala do Perigo, que acaba com o Wolverine se jogando em direção ao Mestre do Magnetismo apenas para ser arremessado e salvo pela Tempestade.

Wolverine e Ciclope discutem em HQ prelúdio de X-Men ’97

Na pagina seguinte, o Carcaju e Ciclope discutem, mas são interrompidos pela Tempestade. Após, vemos os três junto de Bishop, Jubileu, Vampira e Gambit lutando contra os bandidos, a pagina seguinte mostra Jubileu maravilhada com o novo corte de cabelo de Ororo, que na nova animação vai adotar seu famoso moicano. A edição será lançada nas bancas americanas em 27 de março, confira as páginas:

Continuação de X-Men: A Série Animada, lançada em 1992, X-Men ’97 servirá como um revival da animação clássica e trará de volta alguns dos mutantes mais amados das HQs. Com 10 episódios confirmados, a animação deve mostrar um mundo onde mutantes estão sendo mais aceitos na sociedade, com os X-Men tendo que questionar seu papel dentro desse mundo e como eles continuam sem seu líder, o Professor X, que está fora da Terra.

X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+.