X-Men ’97 divulga vídeo dos bastidores com cenas inéditas

Capa da Publicação

X-Men ’97 divulga vídeo dos bastidores com cenas inéditas

Por Melissa de Viveiros

X-Men ’97 está cada vez mais próxima de sua estreia, e a divulgação da série continua forte apesar da demissão súbita do criador do projeto. Diante disso, a Marvel divulgou um vídeo dos bastidores da animação, que inclui também uma pequena prévia de cenas inéditas da série.

No vídeo, Brad Winderbraum, produtor executivo e chefe do streaming, televisão e animação da Marvel Studios, disse que “X-Men ’97 não é um reboot da série original, é literalmente uma continuação.”

X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+

Além disso, o produtor consultor do projeto, Larry Houston, que dirigiu todos os episódios da série original, falou sobre a abordagem da série, afirmando que “Assim como na série dos anos 90, estamos mantendo os temas dessas histórias que eram tão poderosas, mas adaptando isso para um público completamente novo”.

Confira:

X-Men ’97 acompanha o grupo titular, dando continuidade à animação dos anos 90. Na trama, um grupo de mutantes utiliza seus talentos para proteger o mundo, apesar de enfrentarem o medo e o ódio daqueles que buscam proteger. Desta vez, eles são desafiados de forma sem precedentes, sendo obrigados a enfrentar um futuro perigoso e inesperado.

A série animada estreia em 20 de março, no Disney+.

Veja também: