X-Men ’97 ganha teaser nostálgico com cenas inéditas da animação, assista

Capa da Publicação

X-Men ’97 ganha teaser nostálgico com cenas inéditas da animação, assista

Por Leo Gravena

X-Men ’97 estreia em breve no Disney+, trazendo de volta os mutantes amados de X-Men: A Série Animada para a era do streaming sob o banner da Marvel Animation. Agora, o desenho animado acaba de ganhar um novo teaser nostálgico, mostrando cenas inéditas e rápidas da animação através de uma TV de tubo, como muitos fãs certamente assistiram ao desenho original nos anos 90.

Dentre os novos momentos, podemos ver o Wolverine dizendo “papai voltou”, além de Tempestade, Vampira e Gambit usando seus poderes e uma cena do Ciclope lutando contra dois bandidos que removem seu visor, acreditando que ele é o que dá os poderes para o mutante.

Assista ao teaser de 3 segundos:

X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+

Continuação de X-Men: A Série Animada, lançada em 1992, X-Men ’97 servirá como um revival da animação clássica e trará de volta alguns dos mutantes mais amados das HQs. Com 10 episódios confirmados, a animação deve mostrar um mundo onde mutantes estão sendo mais aceitos na sociedade, com os X-Men tendo que questionar seu papel dentro desse mundo e como eles continuam sem seu líder, o Professor X, que está fora da Terra.

X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+.