Warner Bros. Discovery quer investir em mais animes após Esquadrão Suicida Isekai

Capa da Publicação

Warner Bros. Discovery quer investir em mais animes após Esquadrão Suicida Isekai

Por Flávia Pedro

Esquadrão Suicida Isekai é o primeiro projeto da Warner voltado para o mercado de animes, mas o estúdio já confirmou seu interesse em criar mais projetos do gênero. A intenção é aumentar o alcance global com futura produções.

Segundo a Variety, a Warner tem interesse em desenvolver mais animes e Esquadrão Suicida seria só o primeiro deles. O estúdio já havia participado do desenvolvimento de alguns animes que fizeram sucesso, como Record of Ragnarok e JoJo’s Bizarre Adventure, mas a intenção principal no momento é estreitar as relações com animações japonesas.

“Nós temos um estúdio de anime, que está produzindo de cinco a dez séries por ano durante os últimos anos. Nós aprovamos uma expansão para ultrapassar esse número anual”, afirmou James Gibbons, presidente da Warner na região Ásia-Pacífico.

Esquadrão Suicida Isekai

Gibbons foi questionado sobre o interesse da Warner, se a empresa está focada em produzir conteúdo original, ou se o interesse é voltado apenas em produzir projetos de terceiros. O presidente respondeu da seguinte forma:

“Nós olhamos nosso catálogo da DC e dissemos ‘nós conseguimos reinventar esses personagens para o mundo dos animes’. Mas nós precisamos trabalhar com os estúdios certos para fazer acontecer e criar uma base de fãs”.

Enquanto nenhuma novidade em relação aos animes é confirmada, Esquadrão Suicida Isekai tem seu lançamento previsto para 2024, mas segue sem data especifica para sua estreia.

Confira também: