Anime do Esquadrão Suicida ganha novo trailer, confira

Capa da Publicação

Anime do Esquadrão Suicida ganha novo trailer, confira

Por Flávia Pedro

O Esquadrão Suicida Isekai é a novidade da franquia da DC, desta vez trazendo alguns vilões icônicos para um universo inusitado! O anime está sendo produzido pelo WIT Studio e acaba de lançar um novo trailer, onde  Amanda Waller reúne novamente o time formado por Arlequina, Pacificador, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Cara-de-Barro, dessa vez para uma missão ainda mais inesperada…

O anime terá como ambientação a famosa cidade de Gotham City, mas é uma realidade de outro mundo que será destaque ao longo da trama. A chefe da A.R.G.U.S. – Amanda Waller – reunirá seu time de criminosos e os mandará para um universo mágico repleto de dragões e seres inexplicáveis. Veja o novo trailer a seguir:

“Harley e outros ficam furiosos depois de chegarem a ISEKAI, mas são capturados pelos soldados do Reino e enviados para a prisão. Eles têm apenas 72 horas antes que a bomba em seu pescoço exploda. O prazo está se aproximando rapidamente. Após negociações com Rainha Aldora, a condição para a libertação era a conquista do exército imperial hostil. Eles não têm escolha senão se lançar de cabeça na linha de frente da batalha,” diz a sinopse.

O anime será lançado em 2024, mas ainda não tem data confirmada.

Confira também: