Vídeo de Deadpool & Wolverine da CinemaCon pode ser exibido nas salas de cinema

Capa da Publicação

Vídeo de Deadpool & Wolverine da CinemaCon pode ser exibido nas salas de cinema

Por Leo Gravena

O Wolverine o Deadpool querem que você desligue seu celular no cinema. O Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds e o herói mutante de Hugh Jackman apareceram recentemente em um vídeo exibido na CinemaCon na semana passada, pedindo de forma nada gentil que o público desligasse seus celulares e o vídeo de aviso deve chegar em breve a algumas salas de cinema para promover o novo filme do MCU.

De acordo com o The Hollywod Reporter, o vídeo com os palavrões censurados deve chegar em breve nos cinemas, como uma forma de divulgação para Deadpool & Wolverine, que estreia em junho deste ano. Na cena, o Deadpool está prestes a contar segredos de Vingadores: Guerras Secretas, mas acaba sendo interrompido por um celular, com Wade Wilson e Logan reclamando sobre o uso de celulares na sala de cinema.

Vídeo da CinemaCon mostra Wolverine e Deadpool xingando quem está com o celular ligado no cinema

Com direção de Shawn LevyDeadpool & Wolverine conta com Ryan Reynolds Hugh Jackman reprisando os papéis de Deadpool e Wolverine. Além deles, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Rob Delaney, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna tem seu retorno confirmado, enquanto Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) se unem ao elenco como novos personagens.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.