Sam Raimi comenta rumores sobre proposta para dirigir Vingadores: Guerras Secretas

Capa da Publicação

Sam Raimi comenta rumores sobre proposta para dirigir Vingadores: Guerras Secretas

Por Gabriel Mattos

Após um painel na WonderCon sobre Contra o Mundo, filme em que atua como produtor, Sam Raimi conversou com o ScreenGeek sobre os rumores de que estaria entre os candidatos favoritos da Marvel Studios para dirigir o futuro Vingadores: Guerras Secretas.

Para o portal, o cineasta negou que conversas sobre um retorno para um novo projeto de super-heróis com a Disney tenha acontecido. Ainda assim, após a experiência com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, Raimi gostaria de uma nova oportunidade com a marca.

“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que eu li no grande Universo Marvel dos quadrinhos de Stan Lee. Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles não pediram de forma razoável para mim. Eu espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles não me chamaram ainda. Espero que chamem,” disse o diretor.

Em sua resposta, Raimi não limitou seu interesse a um filme da franquia Vingadores. O cineasta manteve sua réplica aberta o suficiente para sinalizar uma disposição de trabalhar com basicamente qualquer personagem no acervo da Marvel.

Em entrevistas passadas, o diretor demonstrou abertura em um possível Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire, apesar de não acreditar que o projeto sequer esteja no radar do estúdio. O próximo herói a receber uma repaginada na visão única do diretor ainda é um mistério. Mas se depender de Raimi, isso deve acontecer muito em breve.

Leia também: