Velma: Segunda temporada introduz versão macabra de Scooby-Loo, entenda

Capa da Publicação

Velma: Segunda temporada introduz versão macabra de Scooby-Loo, entenda

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de Velma, animação adulta inspirada na franquia Scooby-Doo, chegou à Max nesta quinta-feira (25) e, junto, trouxe polêmicas e personagens queridos da franquia em abordagens assustadores. Dentre eles, tivemos Scooby-Loo, também conhecido como o “sobrinho” do Scooby-Doo. Mas, na nova série, a origem do personagem tomou um caminho completamente diferente.

Ao fim da primeira temporada de Velma é introduzido o Projeto Scooby, um experimento militar criado como uma forma do governo se infiltrar entre as “crianças enxeridas”.

O que parecia a forma certa de introduzirem Scooby-Doo na trama, se tornou a apresentação de Scooby-Loo, um desses experimentos. Porém, diferente do filhote de personalidade difícil da produção original, Scooby-Loo se tornou um personagem descontrolado, responsável por uma onda de assassinatos contra todos os responsáveis pelo projeto.

Scooby-Loo é apresentado na segunda temporada de Velma

Em Velma, seguimos a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro subvalorizado do gangue Scooby-Doo Mystery Inc. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a animação coloca a protagonista em situações mais adultas, perigosas e diante de criminosos violentos.

Todos os episódios da segunda temporada de Velma estão disponíveis na Max.

Aproveite e continue lendo: