Velma: Mindy Kaling apresenta primeira imagem de animação adulta derivada de Scooby-Doo

Capa da Publicação

Velma: Mindy Kaling apresenta primeira imagem de animação adulta derivada de Scooby-Doo

Por Melissa de Viveiros

No início de 2021, a HBO Max anunciou que uma série contando a história da Velma de Scooby-Doo estava em desenvolvimento. Agora, a atriz Mindy Kaling, que dará voz à personagem, apresentou a primeira imagem do projeto, que deixa claro o tom adulto da produção (via Variety).

A imagem foi compartilhada durante um painel no qual a plataforma de streaming apresentou seus planos futuros para animações adultas. Nela, é possível ver a protagonista se deparando com um corpo com a cabeça cortada, enquanto outras garotas podem ser vistas ao fundo, no que parece ser um vestiário.

Confira a imagem abaixo:

A primeira imagem de Velma.

A história da animação promete apresentar a origem da personagem titular, conhecida por ser a cabeça da Mistério S/A. Outros personagens, como Daphne, Fred Salsicha também devem aparecer no projeto.

No total, a produção contará com 10 episódios. Além de dar voz a Velma, Kaling é uma das produtoras executivas da série ao lado de Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register. A Warner Bros. Animation será a produtora responsável pelo projeto.

Velma ainda não tem data exata de lançamento prevista.

Veja também: