Capa da Publicação

Scooby-Doo: HBO Max anuncia série animada de origem da Velma

Por Evandro Lira

A HBO Max anunciou novos programas de animação para adultos, incluindo um spin-off de Scooby-Doo que contará a história de origem da Velma Dinkley.

A série intitulada Velma vai focar no passado complexo da personagem antes dela se tornar o cérebro por trás da Mistério S/A. Quem vai dar voz a personagem é a atriz e produtora executiva Mindy Kaling.

Mindy Kaling vai dublar e produzir a série ‘Velma’

O programa terá 10 episódios e está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Animation. Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register se juntam a Kaling na produção executiva.

Como o resto da turma de Scooby-Doo, a personagem Velma Dinkley existe há mais de 50 anos, quando o estúdio Hanna-Barbera lançou a animação Scooby-Doo, Cadê Você?.

Por enquanto, Velma não teve uma data de lançamento divulgada. O serviço de streaming HBO Max deve chegar ao Brasil ainda este ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira