Vegeta vira rei em um mundo medieval em arte de fã de Dragon Ball, veja

Capa da Publicação

Vegeta vira rei em um mundo medieval em arte de fã de Dragon Ball, veja

Por Flávia Pedro

Se tem uma coisa que os fãs mais talentosos de Dragon Ball tem é a criatividade, sempre inovando em ilustrações independentes que colocam nossos queridos Guerreiros Z em situações e mundos inusitados! Dessa vez, Goku e seus amigos foram transportados para um universo medieval onde Vegeta é o grande Rei e seus aliados poderosos são os cavaleiros Saiyajins! Confira a seguir.

Sabemos que Vegeta é o grande Príncipe dos Saiyajins, pois seu pai era o Rei do planeta Saiyajin. Orgulhoso como membro da família real, mesmo após a destruição de seu planeta, Vegeta nunca abandonou suas origens ou sua linhagem nobre, se reafirmando sempre como o grande Príncipe que é.

Levando isso em consideração, um fã e artista talentoso transportou Vegeta e todos os Saiyajins para uma época medieval, onde os Guerreiros Z aparecem lutando com lanças e em cima de cavalos, como acontecia nas guerras antigas, veja:

Goku e Gohan são os seus dois guardas pessoais e aparecem sempre partindo para o ataque sob o comando de Vegeta, enquanto Trunks e Bulma aparecem ao lado do Rei, como a família real. A arte foi compartilhada pelo Instagram, através do perfil @fellipart, que compartilha com frequência suas ilustrações envolvendo diversos personagens de Dragon Ball.

Mas e você, gostou da ideia e da arte feita por ele? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: