Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 é confirmado após sucesso do novo filme

Capa da Publicação

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 é confirmado após sucesso do novo filme

Por Gus Fiaux

Nos Estados Unidos, acaba de chegar aos cinemas Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, sequência do filme de terror lançado no ano passado, que transforma os clássicos personagens criados por A.A. Milne em assassinos macabros, sanguinários e vingativos. E agora, após o sucesso do segundo filme, uma nova continuação acaba de ser confirmada!

A notícia foi confirmada por Rhys Frake-Waterfield Scott Chambers, respectivamente o diretor e o produtor da franquia (via Variety). A ideia é que o terceiro filme apresente novos personagens, como o Coelho e o misterioso Efalante. Vale ressaltar que o segundo longa da franquia chegará ao Brasil no dia 25 de abril, e será distribuído pela Imagem Filmes.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel é só o começo de um universo compartilhado.

A notícia vem poucas semanas depois que Frake-Waterfield e sua companhia, a Jagged Edge Productions, anunciam um universo compartilhado composto por “versões de terror” de clássicas histórias infantis. Chamado de “Twisted Childhood Universe” (ou “Universo da Infância Arruinada“, em tradução livre), a franquia contará com histórias envolvendo o Peter Pan, a Bela Adormecida, o Pinóquio Bambi.

A meta é que todos esses personagens colidam em Poohniverse: Monsters Assembled, longa que visivelmente parodia o Universo Cinematográfico da Marvel e grandes crossovers como Vingadores: Guerra Infinita. Ainda não se sabe quando essas continuações serão lançadas, nem quando Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 chegará às salas de cinema.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chega em 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Abaixo, confira também: