Filme crossover de Ursinho Pooh: Sangue e Mel contará com Peter Pan, Bambi, Bela Adormecida e mais personagens

Capa da Publicação

Filme crossover de Ursinho Pooh: Sangue e Mel contará com Peter Pan, Bambi, Bela Adormecida e mais personagens

Por Flávia Pedro

Os criadores do filme de terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel anunciaram que estão trabalhando em mais uma versão aterrorizante das histórias infantis de AA Milne. Chamada de Poohniverse: Monsters Assemble” , a produção trará outros personagens para este universo sanguinário.

Poohniverse será dirigido por Frake-Waterfield, e conta com um orçamento maior e personagens como Pooh, Tigrão, Coelho, Coruja, Leitão, Pinóquio, Bela Adormecida, Bambi, O Chapeleiro Maluco, Peter Pan e Tinkerbell. (via The Hollywood Reporter)

“Será uma carnificina completa. Fomos fortemente influenciados por Freddy Vs Jason e Os Vingadores. Adoraríamos ver um filme de terror onde os vilões se agrupam e vão atrás de seus sobreviventes. Temos alguns cenários incríveis em mente e algumas sequências que acho que vão realmente chocar as pessoas”, disse o produtor da Jagged Edge Productions, Rhys Frake-Waterfield, em um comunicado.

Poohniverse: Monsters Assemble

“Quando você assistir aos filmes independentes, verá os easter eggs sugerindo o crossover. Alguns dos vilões também não concordarão uns com os outros, o que permitirá algum derramamento de sangue dentro do grupo em alguma sequência épica de monstro contra monstro”, disse o produtor Scott Chambers, que também retornará para interpretar Christopher Robin no filme.

O elenco conta com Megan Plactio como Wendy Darling, Roxanne Mckee como Xana, Lewis Santer como Tigrão, e as fravações devem ter início ainda em 2024, com lançamento previsto para 2025. Mas enquanto Poohniverse: Monsters Assemble não começa a ser gravado, o público poderá conferir Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 a partir de 26 de março.