Turma da Mônica: Personagens brasileiros relembram homenagem a Dragon Ball

Capa da Publicação

Turma da Mônica: Personagens brasileiros relembram homenagem a Dragon Ball

Por Flávia Pedro

A morte de Akira Toriyama parou o mundo dos animes e mangás, sendo um dia triste para todos os fãs de suas obras. Toriyama faleceu dia 01 de março, aos 68 anos, mas sua equipe divulgou o falecimento apenas hoje (08). Claro que essa perda viria acompanhada de diversaS homenagens de fãs, dentre eles a turminha mais amada do Brasil: a Turma da Mônica! Veja o resultado a seguir.

Para homenagear o grande mangaká Akira Toriyama, o perfil @TurmadaMonica (via X) relembrou uma arte feita e compartilhada durante a CCXP17. Nela, os queridos personagens do Limoeiro aparecem vestidos como os Guerreiros Z e o desenho com traços que lembrar os animes. Confira:

A arte super fofa é uma forma de demonstrar como Dragon Ball segue sendo um anime querido e que marcou a infância de muitos brasileiros. Quem não se lembra da hora do almoço, quando Goku e os Guerreiros Z enfrentavam todos os perigos no auge dos anos 2000? Com certeza, Dragon Ball se manterá como um marco na cultura pop mundial e Akira Toriyama será sempre lembrado como um gênio dos mangás.

Confira também: