Como Timothée Chalamet quase foi o Homem-Aranha do MCU antes de Tom Holland

Capa da Publicação

Como Timothée Chalamet quase foi o Homem-Aranha do MCU antes de Tom Holland

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Timothée Chalamet chamou a atenção em Me Chame Pelo Seu Nome e desde então participou de diversos longas diferentes, sendo o protagonista de Wonka e também de Duna. Mas além de seus papéis importantes, o ator teve a chance de interpretar o Homem-Aranha no MCU e chegou a fazer um teste antes de Tom Holland conseguir o papel.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chalamet disse que em seu teste leu as falas duas vezes e saiu do local suando e em pânico. Logo depois de sair do local ele ligou para seu agente para tentar uma nova chance para o papel:

“Eu liguei para o meu agente, Brian Swardstrom e disse ‘Brian, eu pensei muito sobre isso e eu preciso voltar abrir aquela porta e ler novamente’. Ele me contou a história de Sean Yong e como em uma tentativa de conseguir o papel de Mulher Gato assustou todos quando ela chegou no estúdio com uma fantasia da personagem.”

Timothée Chalamet chegou a fazer teste para viver Homem-Aranha no MCU

Depois de ouvir a história, Chalamet decidiu desistir do papel e quem conseguiu viver o personagem foi Tom Holland que fez sua estreia em Guerra Civil e depois protagonizou uma trilogia do Homem-Aranha. Mas Chalamet também passou por muitas produções desde então como Adoráveis Mulheres, Lady Bird, Até os Ossos, Wonka e Duna, este último tendo seu primeiro longa lançado em 2021 e ganhando uma sequência, que estreou esse ano. O ator também irá interpretar Bob Dylan na cinebiografia do artista, chamada de A Complete Unknown, que ainda não tem uma data de estreia.

Confira também: