The Witcher: Remake promete trazer uma experiência completamente nova
The Witcher: Remake promete trazer uma experiência completamente nova
Jogo foi anunciado em outubro de 2022
Entre diversos remasters e remakes no mercado de jogos, a CD Projekt Red promete entregar algo completamente novo com The Witcher Remake. De acordo com Jakub Rokosz, o CEO da desenvolvedora de Cyberpunk 2077, tudo que é “ruim, desatualizado ou desnecessariamente complicado” da versão original será retirado.
Em entrevista para a revista Edge, Rokosz contou que, antes de iniciar o projeto, a equipe por trás de The Witcher Remake precisará definir o que será modificado.
“Antes de mais nada, precisamos de uma análise honesta e realista de quais partes são ruins, desatualizadas ou desnecessariamente complicadas e vão precisar ser refeitas”, explicou.
De acordo com Rokosz, mais do que entregar uma experiência idêntica ao do jogo original, o objetivo do remake é “criar algo que seja satisfatório e que ainda ressoe com a sensação do original”.
Lançado em 2007, The Witcher segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.
Com um sistema de “escolhas morais”, o jogo chamou a atenção na época pelas consequências geradas na história, além de sua profundidade narrativa.
O remake de The Witcher ainda não possui uma data de lançamento, porém, esta se trata apenas de uma das adaptações da história de Andrzej Sapkowski.
Enquanto isso, o universo adaptado para as séries pode ser encontrado na Netflix.
Aproveite e continue lendo: