The Last of Us escala Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord na 2ª temporada

Capa da Publicação

The Last of Us escala Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord na 2ª temporada

Por Leo Gravena

O elenco de The Last of Us continua a crescer e após a escalação de Kaitlyn Dever como Abby, Young Mazino como Jesse e Isabela Merced como Dina, a série da HBO anunciou hoje, 1 de março, Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord no elenco como Manny, Nora, Mel, e Owen, respectivamente, na segunda temporada do drama de sucesso, indicado ao Emmy e SAG Awards desse ano.

Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal) interpreta  Manny, descrito como um “soldado leal” a seus amigos; Barer (Fugitivos) será Mel, “uma jovem médica que está tentando salvar vidas” mas precisa enfrentar as “realidades da guerra e tribalismo”. Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) dará vida a Nora, uma “médica paramilitar lutando com os pecados do seu passado” e Lord (Heartland) será Owen, que nos jogos é o ex-namorado de Abby, descrito como “uma alma gentil presa no corpo de um guerreiro”.

Da direita para esquerda: Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer, Spencer Lord

The Last of Us se baseia no jogo de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog. A sinopse oficial da série diz:

“20 anos após a civilização moderna ter sido destruída, Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma opressiva zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e trágica, enquanto eles precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

A segunda temporada deve adaptar parte de The Last of Us Part II, aclamado jogo que dividiu a opinião do público ao trazer momentos bastante polêmicos para a narrativa, focada no ciclo da violência, que continua presente nos momentos mais sombrios da humanidade.

The Last of Us está disponível no HBO Max. Ainda não se sabe quando a segunda temporada da série será lançada.