The Acolyte: Dafne Keen é destaque em novas imagens da série de Star Wars

Capa da Publicação

The Acolyte: Dafne Keen é destaque em novas imagens da série de Star Wars

Por Jaqueline Sousa

A atriz Dafne Keen, conhecida por seu trabalho em Logan (2017) e His Dark Materials, é o grande destaque das novas imagens de The Acolyte, próxima série de Star Wars no Disney+. Os registros foram divulgados pelo Entertainment Weekly.

Nas duas fotos, Keen aparece caracterizada como Jecki Lon, uma Padawan que promete ter um papel decisivo na trama à medida que ela se envolve em uma ameaça à Ordem Jedi.

Confira as imagens:

Dafne Keen vive Jecki Lon em The Acolyte.

A Padawan Jecki Lon será uma peça importante da trama.

Em entrevista ao EW, Dafne Keen falou um pouco sobre sua personagem, dizendo que Jecki é “uma Padawan muito dedicada”. A atriz também comentou sobre a relação da jovem com seu Mestre Jedi, que é interpretado pelo ator Lee Jung-jae:

“Acho que eles têm uma relação muito doce, mas ela está muito mais consciente da diferença de autoridade do que, por exemplo, Obi-Wan e Anakin. Ela pensa tipo: ‘Ele é meu Mestre e eu sou sua Padawan, e ele é perfeito. E tenho que seguir tudo que ele diz.”

Desenvolvida por Leslye Headland, de Boneca Russa, The Acolyte é ambientada muitos anos antes dos eventos narrados em Star Wars. A série vai abordar a ascensão dos Sith durante a época da Alta República.

Além de Dafne Keen e Lee Jung-jae, a produção conta com Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), Carrie-Anne Moss (Matrix), Manny Jacinto (The Good Place) e muito mais no elenco.

The Acolyte estreia no dia 4 de junho no Disney+.

Aproveite também: