Jurassic World: Scarlett Johansson está em negociações para protagonizar novo filme da franquia

Capa da Publicação

Jurassic World: Scarlett Johansson está em negociações para protagonizar novo filme da franquia

Por Leo Gravena

Scarlett Johansson está prestes a entrar em uma nova franquia de blockbuster; segundo  The Hollywood Reporter a atriz que deu vida para a Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel está em negociações para estrelar o novo filme da franquia Jurassic Park.

Segundo a publicação, Scarlett Johansson está em negociações com a Universal para ser a protagonista do novo filme de Jurassic World, assumindo a franquia após Jurassic World: Domínio ter finalizado a trama dos personagens que acompanhamos na nova trilogia. O estúdio está planejando uma produção rápida para o filme, que está programado para ser lançado em julho de 2025.

Novo filme da franquia Jurassic World está a caminho

Com direção de Gareth Edwards (Resistência, Rogue One) e roteiro de David Koepp, que escreveu o primeiro filme de Jurassic Park, em 1993. Spielberg também retorna como produtor executivo, responsável pelas principais decisões do projeto. Mais detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados.

Com mais de 30 anos desde seu primeiro filme, a franquia continua um grande sucesso nos cinemas, acumulando cerca de U$ 6 bilhões em bilheteria com o lançamento de seis filmes. O mais recente, Jurassic World: Domínio, encerrou a história dos personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, abrindo espaço para um novo começo.

O novo Jurassic World estreia em 2 de julho de 2025, ainda sem título confirmado.

Leia também: