Pokémon Company cria uma nova empresa misteriosa

Capa da Publicação

Pokémon Company cria uma nova empresa misteriosa

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Pokémon é uma das franquias mais populares do mundo e a Pokémon Company é a principal responsável pelas criaturinhas que encantam o mundo e estão constantemente recebendo novos conteúdos. Mas a empresa parece estar expandindo ainda mais, já que uma nova empresa foi registrada, sob o nome de Pokémon Works, mas até agora sem revelar o motivo para a criação da nova empresa (via ComicBook).

A Pokémon Company registrou sua nova subsidiária, Pokémon Works no Japão. A nova empresa fica no mesmo prédio que a ILCA está, em Shinjuku em Tokyo. A ILCA é conhecida por ter feito parte do desenvolvimento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, remakes dos jogos de Nintendo DS que foram duramente criticados em seu lançamento. Mesmo sem a revelação da função da nova empresa é esperado que ela auxilie no desenvolvimento dos próximos jogos da franquia ou então spin-offs.

Ainda não se sabe qual será a função da nova empresa da Pokémon Company

Os jogos mais recentes de Pokémon tem sido muito criticados por inúmeros problemas, principalmente os visuais de algumas áreas que incomodaram os fãs. Com a nova empresa é esperado que os próximos jogos recebam um cuidado maior em seu desenvolvimento. O próximo jogo da franquia seria Pokémon Legends Z-A, e será inteiramente na cidade de Lumiose, uma das cidades mais marcantes de Kalos. O grande destaque do novo jogo é o fato de que as mega evoluções, introduzidas em Pokémon X e Y, estarão de volta com novidades. O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas está previsto para 2025.

Confira também: