Paul Bettany e Elizabeth Olsen improvisaram cena da morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita

Capa da Publicação

Paul Bettany e Elizabeth Olsen improvisaram cena da morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Paul Bettany está no Universo Cinematográfico da Marvel por muitos anos, primeiro como Jarvis, a inteligência artificial da armadura do Homem de Ferro e depois Visão um dos personagens que tem grande importância em Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista ao Collider, Bettany comentou sobre a cena da morte de seu personagem e como ele e Elizabeth Olsen precisaram improvisar o momento.

Durante a entrevista Bettany comentou que Joe e Anthony Russo mostraram uma visualização da cena de morte que não parecia funcionar:

“Foi hilário. Ninguém sabia quem iria morrer até um dia antes ou algo do tipo. Eles mostraram uma espécie de pré-visualização e todo mundo ficou meio ‘eu acho que preciso levar minhas crianças para a escola’. Então os irmãos Russo vieram conversar com a gente [Bettany e Elizabeth Olsen] e pediram ‘Ei, vocês podem improvisar essa cena?’ E eu disse, o que? Improvisar ser um robô sendo morto? Eu não tenho nenhuma referência! Lizzie estava dando risadas sobre e estávamos tão relaxados… Eu não sei se teria funcionado de outra forma, nós realmente confiávamos um no outro e de alguma forma conseguimos fazer aquilo funcionar.”

Cena da morte de Visão foi improvisada, segundo o que diz Paul Bettany

Apesar de Visão ter morrido em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem retornou em WandaVision, que mostrava um pouco mais do relacionamento dos dois personagens. Ao final da produção uma nova versão do personagem, Visão Branco, termina com vida vagando pelo universo. Até o momento não existe uma previsão do retorno do personagem, apesar de Bettany estar disposto a interpretar novamente o herói.

Confira também: