Oscar tem “momento Batman” com Michael Keaton, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito

Capa da Publicação

Oscar tem “momento Batman” com Michael Keaton, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito

Por Gus Fiaux

No último domingo (10), foi realizada a 96ª edição do Oscar, que premiou filmes como Pobres CriaturasZona de Interesse Pobres Criaturas. Porém, além da premiação em si, muitos ficaram felizes com as apresentações – ainda mais uma que reuniu Michael KeatonDanny DeVito Arnold Schwarzenegger.

A cena começou com Schwarzenegger e DeVito subindo ao palco. Durante seu discurso, DeVito diz que os dois foram colocados juntos por um motivo muito específico, ao que Schwarzenegger complementa: “Nós dois tivemos que matar o Batman”.

Então, DeVito pergunta a Schwarzenegger como o Batman o deteve, e o ex-fisiculturista diz que “ele usou a minha maior fraqueza, […] o amor”. DeVito então diz que o Cavaleiro das Trevas o jogou de uma janela. Logo depois, a dupla viu Michael Keaton na plateia, e começaram a trocar insultos.

Em resposta, Keaton olha sério, e faz um sinal provocando seus “adversários”. Você pode conferir o vídeo na íntegra abaixo, como publicado pela Variety:

Para quem não se lembra, Danny DeVito interpretou o Pinguim em Batman: O Retorno, de 1992, enquanto o Senhor Frio de Arnold Schwarzenegger só veio dar as caras em Batman & Robin, de 1997. Vale ressaltar: o Batman de Keaton nunca encontrou o Senhor Frio, já que quando o filme foi lançado, Keaton havia sido substituído por George Clooney.

Nos últimos anos, os fãs tiveram a chance de matar um pouco a saudade do Batman de Michael Keaton, já que o ator teve um papel em The Flash, filme do Velocista Escarlate no (já extinto) Universo Estendido da DC. Os planos originais envolviam a “troca definitiva” de Ben Affleck pelo ator, tanto que ele estaria em Batgirl (filme cancelado pela Warner) e em outros projetos.

Abaixo, veja também: