One Piece: Trailer divertido resume história do manga até agora, assista

Capa da Publicação

One Piece: Trailer divertido resume história do manga até agora, assista

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de One Piece está se aproximando dos momentos finais de EggHead, com muitas surpresas, reviravoltas e batalhas impressionantes. A obra está se aproximando do lançamento do volume 108 no Japão e para isso um pequeno vídeo foi lançado, trazendo alguns momentos importantes da obra até então de uma forma diferente e bem humorada.

O trailer que foi divulgado nas redes sociais de One Piece, começa com We Are! uma das aberturas mais icônicas do anime, mas em um tom completamente diferente da versão original. Ao longo do vídeo vemos diversos momentos importantes para o personagens mas de uma forma diferente, como é o caso de Nami pedindo sua nova tatuagem, que acaba ficando horrível, a batalha entre Zoro e Mihawk e também o momento onde Sanji oferece comida para Gin, mas dessa vez faz com que todo o barco fique repleto de arroz.

Além disso, o vídeo faz piada de diversos personagens, fazendo com que o gancho de Crocodile fique preso em um varal de roupas, Franky tendo dificuldades para passar das checagens de robô das redes sociais ou então Rayleigh tendo dificuldades em usar seu Haki em um elefante que está cada vez mais próximo. O vídeo se encerra com alguns momentos envolvendo EggHead, mostrando Kizaru saindo voando da ilha e a aparição de Vegapunk.

Novo trailer do mangá conta partes importantes de One Piece de forma bem humorada

O mangá de One Piece está nos momentos decisivos do arco atual e está prometendo uma grande revelação nos próximos capítulos que podem mudar todo aquele mundo. Enquanto isso, o anime está nos momentos iniciais de EggHead, mostrando a chegada de Luffy e seus amigos na ilha, conhecendo Vegapunk e também alguns eventos pelo mundo, como a batalha entre Law e Barba Negra. Os episódios da nova temporada de One Piece estão sendo lançados no Brasil pela Netflix, ficando disponíveis no sábado.

Confira também: