One Piece: Mangá adiciona reviravolta surpreendente sobre os Pacifistas

Capa da Publicação

One Piece: Mangá adiciona reviravolta surpreendente sobre os Pacifistas

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de One Piece está se aproximando do encerramento do arco de EggHead, mostrando o conflito dos Chapéus de Palha contra a Marinha que cercou a ilha. Além disso, podemos ver toda a história de Kuma e sua relação com Vegapunk e o que aconteceu para que ele permitisse se tornar um androide, levando a criação dos Pacifistas. Mas as armas que o Governo Mundial utilizava tinham um segredo que somente seu criador sabia e foi finalmente revelado.

Durante o capítulo 1106 de One Piece os Chapéus de Palha, Bonney e Vegapunk estão tentando fugir dos ataques da Marinha e em determinado momento parece que seria o fim de Bonney, que seria morta pelos Pacifistas. Então o cientista revela que Bonney tem a autoridade máxima, superando até mesmo a dos Cinco Anciões.

Isso foi feito por Vegapunk já que ele temia que em algum momento o governo poderia mandar Kuma atacar a sua própria filha e então ele fez isso como uma forma de evitar esse trágico destino.

Vegapunk fez com que Bonney tivesse a autoridade máxima dos Pacifistas

Depois de descobrir o segredo sobre os Pacifistas, Saturn fica furioso e ataca Vegapunk que até o momento não se sabe se irá sobreviver ao golpe do Ancião ou não. Por fim, o capítulo se encerra com Dorry e Brogy, dois gigantes que aparecem durante a saga de Alabasta se aproximando de EggHead para ajudar Luffy e seus amigos.

Se os heróis conseguirem sair da ilha com sucesso parece que seu próximo destino será Elbaf, um local que já é mencionado há muitos anos na obra.

Confira também: