One Piece: Morte de Akira Toriyama motivou pausa na publicação do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Morte de Akira Toriyama motivou pausa na publicação do mangá

Por Flávia Pedro

One Piece entrará em um hiato de três semanas, deixando os fãs no aguardo por novos capítulos do mangá. Em comunicado, o autor Eiichiro Oda explicou que o público, que estaria preocupado com a saúde dele após o falecimento de Akira Toriyama, não precisa se preocupar.

Segundo a conta oficial do mangá, a pausa vai começar na edição #18 da Shonen Jump e chegará ao fim na edição #22, onde o mangá fará o seu retorno. Eiichiro Oda deu uma explicação oficial para os seus fãs, onde cita Akira Toriyama:

“É verdade. Farei uma pausa pelas próximas três edições da Jump (equivalente a três semanas). Recentemente, após a morte do mestre Toriyama, tenho sentido que as pessoas ficaram mais preocupadas com a minha saúde. Para tranquilizar a todos, não estou doente ou qualquer coisa parecida. Apenas quis me dar mais um tempo de descanso. Pensem nisso como um momento de foco em automanutenção. Além disso, como o homem ocupado que sou, quero pensar bem sobre o que o One Piece será.”

One Piece Egghead

Porém, mesmo com esse hiato, os fãs de One Piece não ficarão totalmente sem conteúdo. Oda explicou que disponibilizará flashbacks no site da Shonen Jump, a fim de fazer os fãs se recordarem das relações entre os personagens. Os novos capítulos voltam a ser lançados no fim de abril.

Confira também: