One Piece: Franquia receberá um novo light novel focado em suas heroínas

Capa da Publicação

One Piece: Franquia receberá um novo light novel focado em suas heroínas

Por Flávia Pedro

One Piece está vindo de um ano super movimentado após o fim do Arco de Wano, uma nova transformação de Luffy e o início de um arco inédito! Porém, com o mangá e o anime em pausa, as atenções se estendem para o próximo light novel que está a caminho, chamado One Piece Heroines: Colorful, anunciado recentemente.

One Piece Heroines: Colorful está previsto para bem antes do esperado: março de 2024 (via ComicBook). O livro será escrito por Jun Esaka e supervisionado por Sayaka Suwa, trazendo heroínas queridas ao centro dessa nova história. Hancock, Tashigi, Reiju, Uta, Nami e Robin comandarão suas próprias histórias independentes e, com certeza, os fãs de One Piece não vão querer perder suas aventuras.

One Piece Heroines: Colorful

Essa nova produção tem como foco as grandes mulheres escritas por Eiichiro Oda, que, pela primeira vez, estarão no centro de suas próprias histórias. A Shueisha está preparada para a estreia desse novo light novel, assim como os leitores.

Mas e você, o que espera dessas aventuras estreladas pelas personagens de destaque? Qual delas é a sua preferida e quais são suas teorias sobre o que cada uma delas vai aprontar? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: