One Piece: Ator Iñaki Godoy fala sobre a pressão de interpretar Luffy

Capa da Publicação

One Piece: Ator Iñaki Godoy fala sobre a pressão de interpretar Luffy

Por Flávia Pedro

One Piece é uma obra aclamada ao redor do mundo e, durante décadas, seu protagonista Monkey D. Luffy tem sido querido pelos fãs. Isso fez com que Iñaki Godoy, ator que deu vida ao protagonista de Eiichiro Oda, sentisse uma grande pressão devido a exigência do público quando o assunto é live-action e, claro, a importância desse personagem para a cultura pop. Veja a seguir o desabafo do ator sobre se sentir pressionado com seu papel na série.

O próprio Eiichiro Oda admitiu que Iñaki Godoy acertou em cheio ao dar vida ao Luffy, além do público que, em maioria, também gostou dessa representação. Recentemente, o jovem ator deu uma entrevista ao The Laterals e falou não só sobre sua carreira, mas a responsabilidade em dar vida ao Luffy:

“Houve momentos em que foi muito difícil, e a pressão de tudo isso me afetou. Mas você sabe, se você continuar jogando Luffy por muito tempo, o espírito dele toma conta de você e de alguma forma você às vezes esquece que está trabalhando em essa produção massiva porque você começa a se divertir como ele”, disse Godoy.

Iñaki Godoy, o Luffy na primeira fase da série

Os fãs de One Piece sabem bem sobre essa energia contagiante do personagem, já que o Capitão dos Chapéus de Palha é extremamente carismático, companheiro, leal, animado e ama a liberdade. É justamente essa personalidade alegre que ajudou Godoy a relaxar durante as filmagens e tornou o trabalho um pouco mais leve.

A segunda temporada de One Piece live-action já está encomendada pela Netflix e com certeza teremos mais de Iñaki Godoy como Luffy!

Confira também: