O Corvo: Bill Skarsgård e FKA Twigs aparecem em primeiras imagens do reboot, veja

Capa da Publicação

O Corvo: Bill Skarsgård e FKA Twigs aparecem em primeiras imagens do reboot, veja

Por Leo Gravena

Após o clássico cult de 1994 dirigido por Alex Proyas e estrelado por Brandon Lee que rendeu três continuações, O Corvo está de volta com um novo filme que promete ser um reboot que vai revitalizar a franquia; estrelado por Bill Skarsgård e FKA Twigs, o filme acaba de ganhar suas primeiras imagens.

Compartilhadas pela Vanity Fair, as fotos mostram Bill Skarsgård como Eric Draven, O Corvo que dá título a produção, enquanto FKA Twigs é Shelly Webster, a noiva de Eric. Na história, após o assassinato brutal dos dois protagonistas, Eric retorna como um espirito vingativo preso entre a vida e a morte. Confira as imagens:

Bill Skarsgård e FKA Twigs

Bill Skarsgård e FKA Twigs

Visual de Bill Skarsgård como O Corvo

Estrelado por Bill Skarsgård, de It: A Coisa e John Wick: Capítulo 4, O Corvo estreia em 7 de junho e terá direção de Rupert Sanders, conhecido por Branca de Neve e o Caçador, além de Zach Baylin, de King Richard: Criando Campeãs, no roteiro. Além de FKA Twigs o longa também conta com Danny Huston, Isabella Wei, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger no elenco.

Inspirado nos quadrinhos de James O’Barr, a história segue o músico Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por membros de uma gangue. No aniversário de sua morte, Eric ressurge como um vingador sobrenatural, o Corvo. A primeira adaptação da história de O’Barr, lançada em 1994, ficou conhecida pelo trágico acidente que resultou na morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee.