O motivo pelo qual Kakashi está sempre atrasado em Naruto

Capa da Publicação

O motivo pelo qual Kakashi está sempre atrasado em Naruto

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Kakashi é um dos personagens mais queridos de Naruto e foi o primeiro professor do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. O personagem é considerado um ninja poderoso, com muito conhecimento e habilidade, mas apesar disso está sempre chegando atrasado nos locais, deixando seus alunos e aliados esperando alguns minutos, dando alguma desculpa absurda. Mas existe um motivo para o atraso do personagem.

Kakashi está sempre atrasado porque sempre que possível ele ia até o túmulo de seus antigos companheiros, Obito e Rin para prestar homenagem e passar um tempo com eles e muitas vezes perde a noção do tempo. Além disso, as desculpas que ele geralmente dá a outras pessoas são bem similares às que Obito utilizava quando estava atrasado, quando ambos faziam parte da mesma equipe, liderados por Minato, sendo mais uma forma de manter a memória de seu antigo companheiro viva.

Kakashi está sempre atrasado porque visita com frequência o túmulo de Obito e Rin

Mesmo alguns anos após o seu encerramento, Naruto continua sendo extremamente popular e recebendo novos conteúdos. Em 2023 tivemos uma pequena história protagonizada por Minato e foram anunciados quatro episódios especiais de Naruto em comemoração aos 20 anos da obra. Os episódios estavam previstos para setembro, mas foram adiados e ainda não existe uma nova data de lançamento.

Além disso, Boruto Blue Vortex, mangá protagonizado pelo filho do antigo protagonista, recebe capítulos mensais mostrando a jornada do garoto e seus aliados.

Confira também: