Matty Matheson, de O Urso, gostaria de interpretar o Ciclope no MCU

Capa da Publicação

Matty Matheson, de O Urso, gostaria de interpretar o Ciclope no MCU

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O Urso é uma das séries que se destacou durante o Emmy recebendo 6 prêmios, entre eles o de Melhor Ator de Comédia para Jeremy Allen White. Mas durante o tapete vermelho a Variety conversou com Matt Matheson, que interpreta Neil Fak na produção e comentou que quer viver o Ciclope no Universo Cinematográfico da Marvel e também participar de várias outras produções.

Ao ser perguntado sobre seu futuro na atuação, Matheson disse:

“Meu sonho é atuar em diversos filmes, atuar em tudo. Talvez alguns da Marvel, alguns Indiana Jones,” Questionado sobre qual personagem da Marvel ele queria viver, o ator respondeu: “Os X-Men são da Marvel? Ciclope. Ciclope seria legal.”

Matty Matheson diz que pretende continuar atuando e que quer viver o Ciclope no MCU

Diferente de Matheson, a grande estrela de O Urso, Jeremy Allen White, não tem muito interesse nas grandes produções do MCU. O ator comentou anteriormente que não entende como participar de filmes de heróis virou o auge da carreira de um ator e que já teve uma experiência negativa em uma reunião para uma produção de heróis devido ao seu posicionamento.

Apesar de Matheson querer participar de uma produção dos X-Men, até o momento não foi anunciado um filme da equipe. Ainda assim, poderemos ver um pouco mais dos mutantes em 2024, por meio da animação X-Men ’97, que dá sequência aos eventos da série dos anos 90, ainda sem uma data exata. Além da animação, teremos Deadpool 3, trazendo o mercenário interpretado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornando para o papel de Wolverine. O longa está previsto para ser lançado no dia 25 de julho.

Confira também: