Jeremy Allen White, de O Urso, opina sobre filmes de super-heróis: “Como isso se tornou o auge da carreira de um ator?”

Capa da Publicação

Jeremy Allen White, de O Urso, opina sobre filmes de super-heróis: “Como isso se tornou o auge da carreira de um ator?”

Por Jaqueline Sousa

O nome de Jeremy Allen White vem ganhando uma baita repercussão na mídia desde que o ator apareceu em O Urso, premiada dramédia que acompanha a jornada de um conturbado chef de cozinha. Conhecido também pelo seu trabalho na série Shameless, White contou à revista GQ como foi sua experiência com filmes de super-heróis, revelando que chegou a fazer uma reunião para participar de um projeto do “tipo Marvel”, mas que sua opinião sobre o formato o impediu de subir a bordo.

“Eu fiz uma reunião para uma filme tipo Marvel e tive um posicionamento negativo. Acho que joguei o jogo de maneira errada”, Jeremy Allen White contou à GQ. De acordo com o ator, as coisas não acabaram muito bem depois que ele perguntou aos executivos “o porquê ele deveria fazer o filme”, ao que eles responderam com um “vai se fod#r”.

White, por sua vez, seguiu com sua vida porque “prefere estrelar um drama de US$ 25 milhões”, explicando que seu objetivo no momento é focar em projetos independentes ou de baixo orçamento. “Estou apenas ganhando tempo para fazer o que eu realmente amo fazer”, ele disse.

Jeremy Allen White faz sucesso com a dramédia O Urso.

O astro de O Urso também relembrou que o ator Riz Ahmed (Venom) o questionou a respeito de um possível papel no Universo Cinematográfico da Marvel, perguntando-o “quando é que ele iria fazer um filme da Marvel”, já que essa é a questão que muitas estrelas em ascensão recebem hoje em dia em Hollywood. Foi então que White expôs sua opinião a respeito de filmes de super-heróis:

“Não entendo como isso [filmes da Marvel e de super-heróis no geral] se tornou o auge da carreira de um ator. Eles realmente contratam cineastas ótimos para fazer esses filmes e, obviamente, contratam atores muito bons para fazê-los.”

Aproveite também: