Marvel vai finalmente responder uma das perguntas mais aguardadas dos fãs do MCU

Capa da Publicação

Marvel vai finalmente responder uma das perguntas mais aguardadas dos fãs do MCU

Por Equipe Legião dos Heróis

Não é de hoje que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se questionam o que teria acontecido com a Torre dos Vingadores. Apresentada pela primeira vez em Os Vingadores, de 2012, o edifício no coração de Nova York foi a primeira base da equipe, antes de ser vendida para um comprador misterioso, como visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Agora, após anos de teorias e especulações, nós finalmente temos uma luz a respeito de quem comprou a torre – ou, melhor dizendo, teremos no futuro, de acordo com o produtor Brad Winderbaum.

Em uma nova entrevista concedida ao Phase Zero, o produtor foi questionado se o público um dia descobrirá quem foi o responsável por adquirir a Torre diretamente de Tony Stark. Em resposta, ele foi bem otimista:

“Sim. Honestamente, sim, vocês vão [saber].”

Embora ele não dê nenhuma explicação mais profunda, as especulações a respeito do local já rodam há anos. Muitos acreditam que a Torre pode se tornar o Edifício Baxter, a sede oficial do Quarteto Fantástico. Outros acreditam na possibilidade de que o edifício tenha sido comprado pelo Rei do Crime, tornando-se a sua base de operações.

A Torre dos Vingadores foi vendida para um comprador misterioso em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

De um jeito ou de outro, ainda deve demorar um pouco para descobrirmos o que realmente aconteceu com a Torre e qual é seu uso atual. Se levarmos em conta que, em 2024, teremos poucas estreias do Universo Cinematográfico da Marvel, é provável que as respostas só sejam dadas no futuro um tanto distante.

Abaixo, veja também: