Madame Teia: Sydney Sweeney não ficou incomodada com fracasso do filme

Capa da Publicação

Madame Teia: Sydney Sweeney não ficou incomodada com fracasso do filme

Por Melissa de Viveiros

Madame Teia se tornou um dos filmes de super-heróis menos queridos entre o público e a crítica. Mesmo a protagonista do longa, Dakota Johnson, afirmou não se surpreender com a recepção negativa. Já sua colega de elenco Sydney Sweeney afirmou que sequer se importa que o filme tenha fracassado, já que foi apenas mais um trabalho para ela.

Em entrevista ao Los Angeles Times, ela deixou isso bem claro: “Eu só fui contratada como atriz para o filme, então só estava seguindo a corrente do que quer que acontecesse.”

Sweeney já foi indicada ao Emmy por Euphoria e The White Lotus.

Anteriormente, Sweeney fez piada com sua participação no filme, citando outros de seus trabalhos que as pessoas poderiam ter visto, como a série Euphoria, e completando que “Você definitivamente não me viu em ‘Madame Teia’.”

O filme arrecadou até o momento cerca de $96 milhões de dólares – pouco mais do que seu orçamento de cerca de $80 milhões. As críticas à produção foram majoritariamente negativas, com o consenso dos críticos especializados do Rotten Tomatoes afirmando que “A abordagem sincera da história de origem da personagem titular tem certo apelo, mas a trama previsível e execução desigual resultam em uma aventura de super-heróis esquecível.” No site, o longa conta com apenas 12% de média de aprovação da crítica, enquanto no Metacritic a média ponderada das avaliações resultou em uma avaliação de 26 de 100.

Madame Teia ainda está em cartaz em alguns cinemas.

Veja também: