Live-action de Thundercats pode ser próximo projeto de Adam Wingard

Capa da Publicação

Live-action de Thundercats pode ser próximo projeto de Adam Wingard

Por Melissa de Viveiros

Anunciado em 2021, o filme live-action de Thundercats pode finalmente sair do papel. A produção, que será dirigida por Adam Wingard, de Godzilla e Kong: O Novo Império, pode ser o próximo projeto em que o diretor vai trabalhar, como ele mesmo afirmou.

Em entrevista ao Collider, Wingard afirmou que o filme “pode ser” seu próximo trabalho. Além disso, ele comentou sobre o estado atual da produção, dizendo:

“Estamos trabalhando ativamente em um rascunho no momento, e estamos avançando. É super incrível. Estou muito empolgado para isso.”

Live-action de Thundercats pode se tornar realidade em breve.

O diretor disse ainda que ele “tinha acabado de falar com Simon [Barrett, roteirista] sobre o roteiro”. Isso levou Wingard a ser questionado se o tom do filme seria mais sério ou divertido, ao que ele respondeu:

“Acho que tem que ter um pouquinho dos dois. Você tem que levar a sério. No desenho, apesar de ser para crianças, os personagens enfrentavam situações bem perigosas. Eu fiquei marcado por aquele episódio em que Lion-O é enrolado pela múmia, a corda, e ele está no templo. Isso me afetou como criança. Mas é, acho que qualquer adaptação boa atualmente tem que ser tão fiel ao material base quanto possível. É o que as pessoas querem, então é nosso objetivo. Mas se você está fazendo algo que vai além de ser um desenho infantil, é preciso elevar o nível. Então, é, tem que ter um pouco das duas coisas.”

O filme live-action de Thundercats ainda não conta com data de lançamento prevista.

Veja também: