Capa da Publicação

ThunderCats: Adam Wingard, de Godzilla vs. Kong, vai dirigir filme baseado no desenho

Por Evandro Lira

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme baseado no clássico desenho animado ThunderCats. Segundo o Deadline, o projeto já tem um diretor anexado: Adam Wingard, responsável por levar aos cinemas a épica batalha de Godzilla vs. Kong.

O filme de ThunderCats terá um grande orçamento e deve ser um híbrido de animação e efeitos visuais, produzidos por Dan Lin e Roy Lee, que também produziram Death Note para a Netflix.

Diretor de ‘Godzilla vs. Kong’, Adam Wingard, comandará o filme de ThunderCats

O desenho animado lançado em 1985 se concentra em um grupo de alienígenas felinos que são forçados a fugir de seu planeta natal, Thundera. Os ThunderCats, então, são um grupo de elite que se encarregam de salvar as espécies.

O longa-metragem dirigido por Adam Wingard usará a série animada como um ponto de partida mas, por enquanto, não teve muitos detalhes divulgados, como data de estreia ou nome do roteirista envolvido.

E aí, o que você espera de um filme de grande orçamento dos ThunderCats? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira