Lili Reinhart, de Riverdale, é diagnosticada com alopecia

Capa da Publicação

Lili Reinhart, de Riverdale, é diagnosticada com alopecia

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Lili Reinhart, que interpretou Betty Cooper em Riverdale, foi diagnosticada com alopecia, uma condição que causa a ausência ou rarefação do cabelo ou dos pelos de diversas partes do corpo. A atriz usou seu TikTok para revelar sobre o diagnóstico e também para comentar um pouco sobre como ela está no momento.

Lili postou uma pequeno vídeo, dizendo na legenda:

“Foi diagnosticada com alopecia no meio de um grande episódio depressivo.”

O vídeo ainda traz a atriz fazendo lip-sync de um áudio que diz “Estou sendo levado para além dos limites que uma pessoa deveria suportar”, enquanto está sentada embaixo de uma luz vermelha, que serve para o tratamento da alopecia dizendo que “A luz vermelha é minha nova melhor amiga.” Apesar de não ter uma cura, os danos da condição podem ser reduzidos drasticamente com o tratamento específico para o tipo de alopecia.

Lili Reinhart viveu Betty Cooper nas sete temporadas de Riverdale, onde a última já está gravada e prevista para ser lançada em agosto deste ano. Também já participou de longas como As Panteras de 2019 e também A Química que Há Entre Nós de 2020. Seu próximo projeto é a série Hal & Harper, um drama familiar cômico, onde ela irá atuar com Mark Ruffalo. A produção, que é dirigida por Cooper Raiff, de Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo, até o momento não tem nenhuma informação concreta, nem quando suas filmagens serão iniciadas.