Capa da Publicação

Riverdale: Lili Reinhart revela quanto será o salto temporal da quinta temporada

Por Evandro Lira

Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper em Riverdale, disse que a próxima temporada da série vai ver um salto temporal de sete anos.

A notícia de que a série da CW sofreria um salto no tempo já havia sido confirmada pelo produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa há alguns meses. No entanto, os fãs não poderiam imaginar que se tratava de um avanço tão longo no tempo.

Em uma participação no programa do Jimmy Fallon, Reinhart explicou que os primeiros episódios da próxima temporada de Riverdale servirão para concluir a temporada passada, interrompida pela pandemia de COVID-19. Porém, a atriz foi além e surpreendeu ao dizer que a quinta temporada encontrará os personagens sete anos depois.

“Bem, estamos pegando os primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente. E então, depois, estaremos dando, eu acredito, um salto de sete anos no futuro. Não seremos mais adolescentes. Vai ser legal interpretar uma adulta. Mas eu também aprecio que Roberto, o nosso showrunner, ficou tipo ‘É, vamos mudar.’ Nós não vamos ficar preso na escola por sete temporadas.”

A quarta temporada estava prevista para encerrar no 22ª episódio, porém, com a interrupção das filmagens em março, a temporada teve apenas 19 episódios e não conseguiu concluir sua trama.

“Tínhamos dois episódios e meio restantes, então paramos no meio de um episódio. Quando voltarmos, teremos que terminar um episódio que estávamos filmando em março. Inclusive, vai ser muito fácil dizer quais são as cenas de março e as cenas de setembro”, comentou Lili.

Você está curioso para saber aonde essa passagem no tempo vai levar a trama de Riverdale? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira