James Gunn diz que não pode trabalhar “legalmente” para a Marvel mesmo se quisesse 

Capa da Publicação

James Gunn diz que não pode trabalhar “legalmente” para a Marvel mesmo se quisesse 

Por Jaqueline Sousa

Desde que James Gunn assumiu a chefia da DC Studios, muita gente anda se perguntando se ainda existe a possibilidade do diretor firmar uma parceria com a Marvel, principalmente devido ao seu envolvimento com a saga dos Guardiões da Galáxia. Porém, um recente comentário de Gunn jogou um banho de água fria nessa ideia.

Após ser questionado por um usuário do Threads (via ComicBookMovie.com) se ele iria roteirizar um possível Guardiões da Galáxia Vol. 4 ou um filme solo de Peter Quill, Gunn deu uma resposta simples à dúvida: “Não, sou puramente DC”.

Não satisfeito com o comentário, o fã aproveitou para perguntar ao diretor “se ele poderia roteirizar um filme para a Marvel, caso quisesse”. Gunn foi sucinto ao responder que não poderia fazer isso “nem física ou legalmente”.

James Gunn diz que não poderia fazer projetos para a Marvel “física ou legalmente”.

Embora não seja exatamente uma novidade que James Gunn tenha “cortado” laços com o Marvel Studios desde o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, justamente por causa de sua nova empreitada na DC, alguns fãs da equipe ainda acreditavam em uma luz no fim do túnel para uma nova parceria do diretor com novos filmes da equipe liderada por Peter Quill.

No entanto, como a resposta de Gunn já deixou claro, o diretor deve manter suas atenções direcionadas à nova fase da DC nos cinemas. Um dos projetos mais aguardados do novo DCU, por exemplo, Superman: Legacy, será dirigido e roteirizado por ele.

Aproveite também: